Disputada entre o veterano, a estudante de psicologia e
Na manhã deste sábado (14), a sister questionou o Líder sobre o motivo de não ter sido escolhida para continuar na Prova. Jonas explicou: “Foi um critério que eu usei pra escolher entre vocês duas. Nós 3 chegamos juntos na resistência até o final. Você não vai ficar brava por causa disso, né?”
“Se zerava o negócio! Jonas, foi questão de prioridade”, rebateu Gabriela. Chateada, ela deixou a conversa e começou a chorar sem parar, sendo acolhida pelos colegas de confinamento.
Em outro momento, a sister foi sorteada para as compras do mercado da casa e afirmou que não iria participar da dinâmica. “Eu não quero ir nessa merd* não, se eu tiver que ser punida, que seja!”, disse ela. “Eu não vou pra essa porr*, eu tomo estalecada! Eu não vou!”, continuou.
Ela foi alertada por outros brothers de que a decisão poderia ter consequências graves: “Você não pode se recusar a fazer, gera expulsão. Tá nas regras.”, explicou Jordana.
Ana Paula também alertou: “Se você não for, vai levar estalecada, sanção, vai levar um tanto de coisa. Depois você volta e chora tudo, a Chaiany vai estar aqui. Você não vai precisar de fazer nada, só vai.”
Gabriela seguiu chorando, mas foi convencida a ir para o Mercado.
Gabriela rompe com Cowboy
Como punição, o veterano, que estava no VIP, foi enviado para a Xepa e perdeu 300 estalecas.
A sister justificou sua escolha alegando ter ficado magoada com o empresário por afirmar que ela seria “fraca” nas provas.
“Essa minha escolha vai me doer, mas vai ser pra uma pessoa que disse que sou fraca de prova. Me machucou demais. Me doeu muito ouvir isso.”, explicou.