Como punição, o veterano, que estava no VIP, foi enviado para a Xepa e perdeu 300 estalecas.
A sister justificou sua escolha alegando ter ficado magoada com o empresário por afirmar que ela seria “fraca” nas provas.
“Essa minha escolha vai me doer, mas vai ser pra uma pessoa que disse que sou fraca de prova. Me machucou demais. Me doeu muito ouvir isso.”, explicou.
Castigo do Monstro
“O castigo do Monstro dessa semana será bem arenoso. Ele deve ir para seu cantinho e encher os baldes com areia. Lá, ele vai usar diferentes instrumentos para mover areia para os baldes até o topo. Ele terá um tempo determinado para esse desafio; caso não consiga, ficará até a próxima rodada”, dizia o enunciado lido por Gabriela.
Como foi a Prova?
A dinâmica foi inspirada em um jogo de tabuleiro com temática carnavalesca. Ao longo do percurso, os participantes precisavam encarar situações simbólicas que representavam a segurança de passar o
Seguindo a ordem do sorteio, os brothers definiram quem iria “para a rua” curtir a folia – e entraria no tabuleiro – e quem iniciaria a disputa descansando, acompanhando de longe.
Começam a disputa Ana Paula, Leandro, Jordana, Solange, Milena, Juliano, Gabriela, Babu e Maxiane. As sister Marciele e Chaiany ganharam a chance de entrar na Prova ao longo do trajeto.
Os brothers precisaram escolher entre os celulares disponíveis para descobrir qual situação enfrentariam durante o Carnaval. Cada cenário determinava se o brother avançava ou não. Vencia aquele que chegasse ao final do percurso primeiro.
Com sorte, Gabriela venceu a disputa e ganhou a chance de imunizar até dois aliados na formação do Paredão deste domingo (15).