BBB 26: Samira confronta Cowboy após descoberta de ‘alvo’

Sister foi citada como opção do veterano no “Bloco do Paredão”

Samira confronta Cowboy no BBB 26

Samira decidiu confrontar Alberto Cowboy enquanto ele cumpria o Castigo do Monstro na tarde deste sábado (14). A sister descobriu que havia sido citada como opção para ser emparedada durante a dinâmica do “Bloco do Paredão”.

Na dinâmica, Solange Couto, Alberto e Breno precisaram decidir quem emparedar. O veterano escolheu Milena e Samira como opções, enquanto os outros brothers mencionaram Jordana, Edilson e Marciele. Eles não entraram em consenso e, por consequência, foram emparedados.

Tirando satisfação com o empresário, a gaúcha questionou o motivo de ter sido escolhida como alvo “Foi a opção que achei que, depois da última dinâmica, fosse o comum entre a gente”, disse ele. “Talvez fosse a pessoa que a gente conseguiria entrar em consenso, mas não houve consenso”, completou.

A sister questionou, ironizando: “O consenso seria no paredão, daí? Que bom que não chegaram ao consenso. Se fossem outras pessoas, tu ia chegar a esse nome também?”

“Meu nome não seria uma opção pra você, né?”, rebateu Cowboy. “Depende das pessoas… exato”, afirmou ela.

O veterano aproveitou a conversa para pedir desculpas a Samira por ter gritado com ela durante discussão generalizada na última sexta-feira (13). O brother explicou: “Todos estavam exaltados, você tava gritando, mas não justifica.”

“Se é de coração, tá tudo certo”, respondeu ela, encerrando a conversa.

Leia também

Bloco de Paredão

Alberto Cowboy, Solange Couto e Breno estão no quinto Paredão do BBB 26. O trio desobedeceu a uma regra da dinâmica “ Bloco do Paredão”, realizada na noite desta sexta-feira (13), ao não entrar em consenso sobre quem indicar à berlinda.

Na dinâmica, participantes com fantasias específicas, que foram reveladas anteriormente por Tadeu Schmidt, tiveram que obedecer a comandos.

Samira optou pela máscara duas caras e pôde trocar alguém do VIP por outro da XEPA. Ela decidiu colocar Ana Paula no lado privilegiado da casa e trazer Edílson Capetinha para a XEPA.

Com a cartola espelhada, Leandro vetou o voto de Alberto Cowboy como forma de “proteção” do seu grupo.

Já Babu Santana e Juliano Floss pegaram, respectivamente, a máscara de madeira e a verde, e decidiram imunizar tia Milena. “Ela movimentou a casa e a galera quer cair em cima dela”, justificou o dançarino.

Por fim, Solange Couto (máscara de palhaço), Alberto (colar havaiano) e Breno (chapéu de coco) precisaram decidir, em consenso, quem emparedar. Nomes como Jordana, Marciele, Milena e Samira foram citados.

Ao ver que não conseguiriam entrar em acordo, Tadeu avisou que eles teriam um minuto para tomar a decisão e, caso não decidissem, os três iriam para o Paredão. Por falta de consenso, eles foram emparedados.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...