Quem é Mulher Pera, modelo impedida de desfilar no Carnaval de São Paulo

Suéllem Cury precisou acionar os advogados após ser proibida de desfilar por causa de erro na fantasia da escola Mocidade Unida da Mooca (MUM)

Mulher Pera usando a fantasia errada

A modelo Suéllem Cury, mais conhecida como Mulher Pera, foi impedida de desfilar na noite da última sexta-feira (13), durante o desfile das escolas de samba no Carnaval de São Paulo. No Sambódromo do Anhembi, a modelo estava com a fantasia errada e discutiu com os responsáveis pela diretoria da Mocidade Unida da Mooca (MUM).

Leia também

Confusão

Pelas redes sociais, Suéllem mostrou a confusão que aconteceu ao ter seu desfile barrado e desabafou contra a escola. A modelo chegou a mostrar a fantasia que vestia para os seguidores antes do momento mas não sabia que, mais tarde, aquela mesma vestimenta a barraria do cortejo.

@radioitatiaia

CONFUSÃO | A modelo Suéllem Cury, mais conhecida como Mulher Pera, foi impedida de desfilar na noite da última sexta-feira (13), durante o desfile das escolas de samba no Carnaval de São Paulo. No Sambódromo do Anhembi, a modelo estava com a fantasia errada e discutiu com os responsáveis pela diretoria da Mocidade Unida da Mooca (MUM). Pelas redes sociais, Suéllem mostrou a confusão que aconteceu ao ter seu desfile barrado e desabafou contra a escola. A modelo chegou a mostrar a fantasia que vestia para os seguidores antes do momento mas não sabia que, mais tarde, aquela mesma vestimenta a barraria do cortejo. “Cheguei aqui, vim com uma outra fantasia porque minha fantasia era horrível, eu não tinha gostado da minha fantasia, cheguei uma hora antes da escola e não estão querendo deixar eu entrar”, contou. Ela ainda mostrou quem é a diretora que estava a barrando e disse estar chateada com a situação. A Mulher Pera alegou que poderia trocar de roupa mas foi barrada pela escola. Suéllem revelou que acionou sua equipe jurídica após o ocorrido e os responsáveis já estão cuidando do caso. 📲 Leia mais em itatiaia.com.br 📲 Reprodução | Redes Sociais 📝 Mariana Taveira #news #briga #SP #modelo #escola #confusão

♬ som original - Itatiaia - Itatiaia

“Cheguei aqui, vim com uma outra fantasia porque minha fantasia era horrível, eu não tinha gostado da minha fantasia, cheguei uma hora antes da escola e não estão querendo deixar eu entrar”, contou.

Ela ainda mostrou quem é a diretora que estava a barrando e disse estar chateada com a situação. A Mulher Pera alegou que poderia trocar de roupa mas foi barrada pela escola. “Não esperava isso dessa escola, estou muito chateada”.

Ainda segundo ela, o valor da fantasia foi pago por ela mesma, que, no final das contas, teve um baita prejuízo. A MUM até chegou a oferecer outro posto para que ela pudesse desfilar, mas a modelo se recusou a estar em uma posição de menor destaque.

Mulher Pera acionou advogados

Suéllem revelou que acionou sua equipe jurídica após o ocorrido e os responsáveis já estão cuidando do caso.

“Vou resolver na justiça, porque em nenhum momento eu faltei com respeito. Não quero mais ficar falando, é cada um na sua, eles vivem a vida deles, eu vivo a minha e pronto. ~Eles pagam o que estão devendo para mim e tá tudo certo”, contou.

Quem é a Mulher Pera?

Suéllem Cury é artista desde 2009, fazendo sua primeira aparição como cantora naquele mesmo ano. O apelido relacionado à fruta vem por conta de seu quadril largo e na cintura final, sua marca registrada.

Atualmente, a modelo acumula mais de 200 mil seguidores na redes sociais e é casada com seu empresário, Jamil Cury, com quem tem um filho.

Mulher Pera já tentou candidatura para ser vereadora em São Paulo três vezes, mas não obteve sucesso em nenhuma. Em 2016, ela foi candidata pelo PT e teve apenas 294 votos.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...