Preta Gil, de 50 anos, mandou um recado para os seguidores que comentaram sobre sua presença na Yolo Love Party, festival musical que aconteceu nessa quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. Nessa quinta-feira (21), a cantora usou o Instagram para explicar que, apesar de estar em
tratamento contra o câncer, ela pode também aproveitar esse tipo de evento.
“Para os preocupados de plantão, fui ontem sim na festa maravilhosa. Tinha uma cadeirinha, na qual eu sentava. Quando tocava música que eu amava muito eu levantava e dançava”, disse enquanto estava à caminho do TVZ Ao Vivo, seu programa no Multishow.
Essa não é a primeira festa que Preta curte após o
retorno da quimioterapia, em agosto deste ano, quando descobrir que o
câncer voltou em 4 lugares. Em setembro, a
artista marcou presença no Rock in Rio, também no RJ, ao lado do affair O Kannalha. Na ocasião, ela aproveitou o show do funkeiro e da banda Gilsons.
Nos stories, a
filha de Gilberto Gil também refletiu sobre ir em festas e curtir a vida seguindo as orientações médicas. “Isso é terapêutico. É importantíssimo a gente viver, tá, queridos? Então, assim, zero problemas eu ir pra festinha, tá? Inclusive, me convidem”, destacou.
Recidiva do câncer
No dia 22 de agosto, Preta contou que teve uma
recidiva do câncer e precisou voltar a fazer quimioterapia. No caso da cantora, o
câncer voltou em quatro lugares diferentes. “Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão no ureter”, explicou.
Participe dos canais da Itatiaia: