Ouvindo...

Xamã vive ‘clima quente’ com Sophie Charlotte após conquista profissional

Ator venceu a categoria Melhor Ator Coadjuvante no Festival de Gramado; Xamã e Sophie Charlotte foram vistos juntos novamente

Xamã e Sophia trocam beijos em praia da Barra da Tijuca

Sophie Charlotte, de 36 anos, e Xamã, de 35, aproveitaram o sol desta quarta-feira (27) para curtir o mar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal foi visto em cima de romance nas areias da praia carioca.

Pelas fotos é possível ver Sophie e Xamã se beijando, agarradinhos, e caminhando pela região. Enquanto a atriz optou por um biquini vermelho e uma saída de praia da mesma cor, o cantor usou um calção azul-marinho para curtir o dia ao lado da amada.

Os dois se conheceram durante as gravações do remake de Renascer, da TV Globo, e estão namorando desde então. Eles começaram a ser vistos juntos em julho do ano passado.

Vivendo um namoro mais discreto, Xamã e Sophie tiveram um breve rompimento entre março e maio de 2025, mas reataram pouco tempo depois. Em junho, eles foram vistos trocando carícias na Tijuca.

V

No domingo (24), a atriz comemorou a vitória do rapper no Festival de Gramado 2025. No evento, Xamã venceu a categoria Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no filme Cinco Tipos de Medo.

“Que bonito acompanhar suas conquistas. Ver sua dedicação, sua paixão pelo cinema simbolizada nesse prêmio! Merece muito. Te amo”, escreveu a atriz no story do Instagram.

Cinco Tipos de Medo

Cinco Tipos de Medo é um filme brasileiro de ação que ainda será lançado. O longa é dirigido e roteirizado por Bruno Bini.

Após quase perder a vida, Murilo (João Vitor Silva) se apaixona por sua enfermeira Marlene (Bella Campos), que já está em um relacionamento com Sapinho (Xamã), um traficante. Quando Sapinho é preso, ele busca ajuda de um advogado, que aceita defendê-lo a pedido de uma líder comunitária.

Festival de Gramado 2025

Além da categoria Melhor Ator Coadjuvante, Cinco Tipos de Medo venceu como Melhor Roteiro, Melhor Montagem e Melhor Longa-Metragem Brasileiro.

Outros destaques da premiação foram os filmes: ; Papagaios; Querido Mundo e A Natureza das Coisas Invisíveis.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.