Virginia Fonseca, de 26 anos, revelou que foi à festa de aniversário de MC Daniel, de 27, nessa terça-feira (26), mas retornou “cedo” por conta de um compromisso “urgente”.
Com a temática “Baile Charme Funk, Hip Hop anos 2000", MC Daniel reuniu diversos famosos em São Paulo para celebrar mais um ano de vida. Naldo, Ellen Cardoso (Moranguinho), Lucas Guedez, João Silva, MC Livinho e Don Juan foram alguns deles.
Pelos stories, o aniversariante deu algumas orientações para seus convidados curtirem a festa. “Menos celular, mais viver o momento”, escreveu.
Camila Loures, ex-amiga de Virginia, assume lugar dela para ajudar Zé Felipe Virginia Fonseca é flagrada aos beijos em seu programa no SBT ‘Virginia’ dança com Zé Felipe em show no Rancho do Maia
Além disso, o cantor pediu que, se possível, seus convidados usassem roupas no “estilo Hip Hop dos anos 200", como, por exemplo, calças e blusas largas, bonés e correntes grossas.
Virginia saiu das gravações do
“Já estamos indo embora. A festa continua, estava lotada ainda. Só que hoje a gente tem que gravar o Sabadou. A gente passou lá, deu um oi para o Dani, comemoramos com ele e agora vamos de berço”, disse na ocasião.
MC Daniel e Virginia
O momento em que Virginia chega à festa acompanhada de
“Viva! Que Deus abençoe sua vida sempre amigo”, legendou ela, que exibiu os convidados cantando parabéns para ele.
Quando esteve na
Durante o Sabadou, Dudu Nobre questionou quando foi a última ressaca dela e ela confessou: “Foi na festa do Vini Jr.”.
Logo depois, ela esclarece. “Eu saí da festa e fui direto fazer a live. A festa foi no Rio. Saí da festa às 7h e fui fazer a live”.
A