Ouvindo...

Virginia teve queixas no SBT? Diretor do ‘Sabadou’ se manifesta

Diretor do Sabadou usou as redes sociais para falar sobre a mais recente polêmica envolvendo Virginia

Virginia Fonseca na estreia do Sabadou

Virginia Fonseca, que comanda o Sabadou, no SBT, foi acusada de “show de estrelismo” por supostamente se negar a participar de outros programas do canal. Um diretor da emissora se manifestou.

Segundo Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, o canal estaria incomodado com o fato de a influenciadora apenas ir ao SBT para gravar seu programa, que vai ao ar nas noites de sábado.

No entanto, João Mesquita, diretor geral do Sabadou e do The Noite, nega que isso esteja ocorrendo. Em uma página nas redes sociais, ele pontuou: “Essa informação não procede, pessoal”.

Leia também

Vale lembrar que Virginia foi anunciada como apresentadora do SBT em 2023, sendo um dos programas novos de maior audiência do canal.

Filha de Silvio Santos fala de Virginia

Daniela Beyruti, executiva do SBT e filha de Silvio Santos (1930-2024), falou sobre a nova apresentadora em entrevista recente.

A filha do saudoso fundador do canal explicou que no ano passado precisou mostrar que o “SBT estava no jogo e buscando coisas novas”. Foi aí que ocorreu a aproximação com a influenciadora, que não tinha experiência nenhuma com televisão.

“A Virginia foi uma grata surpresa, foi maravilhoso como aconteceu. Ela surpreendeu todo mundo. Ela estava muito mais pronta pra TV do que qualquer um podia imaginar”, declarou Daniela ao Programa Flávio Ricco, da Leo Dias TV.

Vale lembrar que o SBT teve várias novidades recentes, dentre elas, o retorno do Casos de Família com Christina Rocha e o Alô Você, comandado por Luiz Bacci. Além disso, o reality musical The Voice, sob direção de Boninho e feito em parceria com a Disney+, também foi confirmado e estreia ainda neste semestre na emissora.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.