Virginia Fonseca, que comanda o Sabadou, no SBT, foi acusada de “show de estrelismo” por supostamente se negar a participar de outros programas do canal. Um diretor da emissora se manifestou.
Segundo Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, o canal estaria incomodado com o fato de a influenciadora apenas ir ao SBT para gravar seu programa, que vai ao ar nas noites de sábado.
No entanto, João Mesquita, diretor geral do Sabadou e do The Noite, nega que isso esteja ocorrendo. Em uma página nas redes sociais, ele pontuou: “Essa informação não procede, pessoal”.
Cariúcha corrige advogada que usou termo racista ao vivo no SBT Virginia reage à influenciadora que foi a hotel para vê-la e se deparou com Memphis Funcionária de Virginia Fonseca agradece por conquista: ‘melhor patroa do mundo’ Zé Felipe pede na justiça investigação de bens de Virgínia: ‘R$ 200 milhões’
Vale lembrar que Virginia foi anunciada como apresentadora do SBT em 2023, sendo um dos programas novos de maior audiência do canal.
Filha de Silvio Santos fala de Virginia
Daniela Beyruti, executiva do SBT e filha de
A filha do saudoso fundador do canal explicou que no ano passado precisou mostrar que o “SBT estava no jogo e buscando coisas novas”. Foi aí que ocorreu a aproximação com a influenciadora, que não tinha experiência nenhuma com televisão.
“A Virginia foi uma grata surpresa, foi maravilhoso como aconteceu. Ela surpreendeu todo mundo. Ela estava muito mais pronta pra TV do que qualquer um podia imaginar”, declarou Daniela ao Programa Flávio Ricco, da Leo Dias TV.
Vale lembrar que o SBT teve várias novidades recentes, dentre elas, o retorno do