Ex de MC Daniel se pronuncia após rumores de affair com jogador de clube europeu
Segundo informações, influenciadora estaria vivendo um romance com jogador do Paris Saint-Germain

A influenciadora Lorena Maria, ex de MC Daniel, pronunciou após Leo Dias noticiar que ela estaria vivendo um affair com o jogador marroquino Achraf Hakimi, que atua pelo Paris Saint-Germain. A notícia foi dada nesta segunda-feira (25), após ela ter, supostamente, passado a noite com o atleta.
Fontes afirmaram ao jornalista que Lorena e Hakimi estavam junto em uma boate luxuosa em Paris. Os dois estariam em uma área reservada do evento, que não permitia o uso de celulares, e foram reconhecidos por clientes brasileiros.
Pouco depois, Hakimi deixou curtidas em fotos publicadas por Lorena, mas não seguiu a influenciadora. Assim que a informação foi noticiada, Lorena veio a público e negou as notícias. “Fake News”, escreveu ela no story.
Vale lembrar que o último relacionamento público de Lorena foi com o MC Daniel, com quem teve um filho chamado Rás. A relação entre os dois teve um fim conturbado e cercado por polêmicas.
Relembre pronunciamento de MC Daniel
O cantor MC Daniel rebateu as acusações feitas pela ex-namorada Lorena Maria em um vídeo publicado nas redes sociais. A influenciadora afirmou que foi traída durante a gravidez do filho do casal, Rás, de 10 meses, e acusou o funkeiro de não pagar pensão.
No desabafo, Daniel negou a traição e disse que as mensagens expostas aconteceram antes do relacionamento com Lorena. Segundo ele, ela já conhecia o conteúdo desde janeiro e não encerrou a relação na época. O cantor também afirmou que cumpre todas as responsabilidades financeiras do filho, incluindo aluguel, convênio médico, babás e demais despesas da casa onde Lorena mora.
O funkeiro contou ainda que os conflitos aumentaram após a ex pedir que ele registrasse as babás da residência. Daniel afirmou que tentou resolver a situação de forma privada, conversando com familiares, advogados e terapeutas, mas decidiu se pronunciar após a exposição pública. Ele também declarou que poderá acionar judicialmente ataques feitos nas redes sociais.
Já Lorena Maria acusou o cantor de manipular situações, espalhar boatos sobre ela e usar episódios traumáticos de sua infância contra sua família. A influenciadora afirmou que MC Daniel teria insinuado que ela se prostituiu durante uma viagem à Jamaica e compartilhou prints de uma suposta conversa de teor sexual do cantor com outra mulher durante sua gravidez.
A modelo também declarou que sofreu humilhações durante o relacionamento, incluindo comentários sobre seu corpo no puerpério, além de insinuar episódios de racismo e falsidade envolvendo amizades do cantor com artistas como Anitta e MC Ryan SP. Lorena afirmou que possui provas e laudos e indicou que pretende levar o caso à Justiça.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



