O novo “Casos de Família” estreia nesta segunda-feira (28) sob o comando de Christina Rocha no SBT. E muita gente tem dúvida se o programa, que visa ajudar famílias a resolver problemas do cotidiano, é armado. Antes de voltar à emissora, Christina contou toda a verdade sobre a atração.
O programa será exibido às 14h45 (horário de Brasília), e pretende ouvir desabafos de seus convidados e trazer uma possível solução para suas queixas.
Além do retorno de Christina, o programa conta, também, com a volta da psicóloga, mentora e escritora Anahy D’Amico. Ela é responsável por conversar e auxiliar os presentes.
O programa tem direção de Rafael Bello. Segundo o SBT, “mais do que entretenimento com leveza e humor, o ‘Casos de Família’ tem como proposta gerar identificação, provocar reflexão e inspirar mudanças, tratando de temas sérios e urgentes como saúde mental, abandono, violência doméstica, infidelidade, preconceito e desigualdade.”
Casos de Família tem armação?
Em junho de 2024, Christina Rocha esteve no programa “Geral do Povo”, comandado por Geraldo Luís na RedeTV!, onde respondeu uma das maiores dúvidas do telespectador: se o programa é armado.
“O nosso [Casos de Família], a gente descobria e ia para o ar. Não era [armação], não tinha [armação]”, garantiu Christina.
“Qual é a pessoa que não sofre por ser homossexual? Qual é a família que não tem uma traição? A gente ajudou muita gente. Foi muita honra ter feito o Casos de Família, porque a gente tem mania de se achar os donos da verdade, mas não temos que julgar porcaria nenhuma”, acrescentou ela.
Vale lembrar que o
Em certo momento, Christina avisa: “Não adianta tirar nada do ar... viu, Dani? Pelo amor de Deus. Tem que ter persistência... É verdade. É uma coisa aos poucos. Fazer de tudo, mas é uma reconquista”.
“Se ir à Família Abravanel para o Casos de Família vai levar 10", brinca Gaby Cabrini, que comandava a coletiva de imprensa.
“Tô voltando com o coração e, claro, com muita vontade. Que o SBT ressurja sem perder o DNA, claro [...] Um produto torcendo pelo outro é o mais importante. Agora, a gente está no mesmo barco e esse barco não tem volta”, destacou Christina.
Ela concluí: “Estou muito feliz. Espero que as pessoas gostem e que tenham paciência com esse negócio de audiência. Tenho certeza que o Silvio agora está mais feliz... não adiante seguir outra emissora. O SBT tem que ser o SBT. Não adiante perder o DNA”.
Saída conturbada do SBT
Vale lembrar que
“Não fiz nenhum programa, graças a Deus, que não fosse um sucesso absoluto, e todos eu amei fazer, quando começou o ‘Tá na Hora'[...] Eu tô numa fase da minha vida que eu preciso fazer o que eu amo. Tem tantos projetos que eu caberia, mas esse não era minha praia. Só pra vocês entenderem que foi desde o começo, que avisei lá atrás, que isso não era pra mim”, afirmou.
À época, Christina agradeceu a todos e finalizou: “Sabe quando está orgulhosa de você? Disse ‘não’ para uma coisa que não estava me fazendo bem. As vezes a gente tem medo, mas, pra mim, estar bem mentalmente é muito importante hoje.”