Ouvindo...

Christina Rocha cria ‘climão’ ao anunciar retorno do ‘Casos de Família’ ao SBT

‘Casos de Família’ volta às tardes do SBT em breve

Christina Rocha volta ao SBT com o novo ‘Casos de Família’

Christina Rocha voltará ao SBT com o “ Casos de Família”. Nesta quinta-feira (15), durante coletiva de imprensa, a apresentadora falou sobre a novidade e deu uma alfinetada em Daniela Beyruti, executiva do canal e filha de Silvio Santos.

“Pra mim está sendo mais uma experiência. Tô feliz porque acho que o SBT está retornando com uma base raiz mesmo... a vinda do Bacci, Patati Patatá. O SBT tem que reconquistar o público porque perdeu um pouquinho”, diz ela.

Logo depois, ela avisa a filha de Silvio: “Não adianta tirar nada do ar... viu, Dani? Pelo amor de Deus. Tem que ter persistência... É verdade. É uma coisa aos poucos. Fazer de tudo, mas é uma reconquista”.

Leia também

“Se ir a Família Abravanel para o Casos de Família vai levar 10", brinca Gaby Cabrini, que comanda a coletiva de imprensa.

“Tô voltando com o coração e, claro, com muita vontade. Que o SBT ressurja sem perder o DNA, claro [...] Um produto torcendo pelo outro é o mais importante. Agora, a gente está no mesmo barco e esse barco não tem volta”, destaca Christina.

A apresentadora encerra: “Estou muito feliz. Espero que as pessoas gostem e que tenham paciência com esse negócio de audiência. Tenho certeza que o Silvio agora está mais feliz... não adiante seguir outra emissora. O SBT tem que ser o SBT. Não adiante perder o DNA”.

Saída conturbada do SBT

Vale lembrar que Christina Rocha volta ao SBT após um ano. Em maio do ano passado, ela contou que, com o fim do Casos de Família, foi direcionada para o “Tá na Hora”. No entanto, prometeram a ela um programa que não era o seu perfil. Com isso, ela decidiu sair do canal.

“Vou contar pra vocês como tudo aconteceu. Aconteceu tudo lá atrás. Ano passado, quando o Caso de Família saiu do ar, eu estava em casa, aí veio esse projeto que iria ter uma revista eletrônica no ano seguinte. Teria jornalismo, mas seria uma revista eletrônica. Ok. Bom, o que aconteceu: fiz alguns pilotos e, em janeiro, antes de estrear, eu já estava percebendo que, na verdade, não iria ser uma revista eletrônica, pelo menos na minha concepção”, contou à época.

“Fui sentindo que o ‘Tá na Hora’ não era pra mim. Eu tenho muitos anos de carreira e meu negócio é mais entretenimento, todo mundo sabe, mas tudo bem. Fui fazendo os pilotos e quando chegou nos penúltimos eu comecei a ver que aquilo ali estava... né? Me reuni com a direção e falei ‘olha, gente, não é meu perfil. Tudo que eu fiz na minha vida foi com paixão, com amor, eu acho que isso aqui é mais pra linha de jornalismo. Não é a minha praia’. Isso antes de estrear”, acrescentou.

Segundo Christina, ela recebeu informações de que o programa caminharia para uma revista eletrônica com o tempo, porém ela não viu isso acontecer. “Veio a estreia do programa. Eu já sabia, mas eu tentei fazer nas primeiras semanas, mas, nesse meio tempo, eu sempre falei que não era meu perfil, eu gosto de gente, do entretenimento, de plateia, de dar bronca, de dar risada, cair no palco. Isso não é pra mim. Tem uma coisa que eu não consigo fazer: o que não amo. Eu sou super sincera, quem me conhece sabe, e todos os programas que fiz foram um sucesso”.

A apresentadora completou: “Não fiz nenhum programa, graças a Deus, que não fosse um sucesso absoluto, e todos eu amei fazer, quando começou o ‘Tá na Hora'[...] Eu tô numa fase da minha vida que eu preciso fazer o que eu amo. Tem tantos projetos que eu caberia, mas esse não era minha praia. Só pra vocês entenderem que foi desde o começo, que avisei lá atrás, que isso não era pra mim”.

Christina agradeceu a todos e finalizou: “Sabe quando está orgulhosa de você? Disse ‘não’ para uma coisa que não estava me fazendo bem. As vezes a gente tem medo, mas, pra mim, estar bem mentalmente é muito importante hoje.” Assista aqui .

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.