O Casos de Família não vai mais fazer parte da grade do SBT. O programa, que viralizou com as brigas entre familiares, chegou ao fim na última sexta-feira (17) depois de 19 anos na programação. Christina Rocha, apresentadora do programa desde 2009, se despediu nas redes sociais.
“E a vida é assim, pessoas vêm e vão, ciclos se findam para novos chegarem. Foram muitos anos de alegria, amizades, loucura rsrs, emoções. E o Casos de Família chega ao fim”, publicou Christina, que substituiu a Regina Volpato, há 14 anos.
A comunicadora lembrou dos companheiros de programa na publicação. “Gostaria de agradecer imensamente a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Meu muito obrigada!”, escreveu Rocha.
Anahy D’Amico, psicóloga que exercia o papel de conselheira das famílias que iam ao programa, deixou uma mensagem para colega de “Casos”. “Chris, minha amiga e companheira de tantos anos. Que linda essa homenagem! Também te amo, que venham novos projetos tão bons quanto foi o Casos de Família”, comentou.
O Casos de Família vinha perdendo audiência ao longo do anos e não chegava sequer aos três pontos de audiência na Grande São Paulo. Agora, o programa “Fofocalizando” terá maior duração para cobrir a lacuna deixada, passando a ter duas horas na programação. A partir da próxima segunda-feira (20), Fofocalizando terá apresentação de Leo Dias, Isabele Benito e Kallyna Sabino.