A jornalista
“Perfis ditos de esquerda têm sistematicamente usado minha imagem para disseminar mentiras, atribuindo a mim coisas que eu jamais disse, como a abaixo”, iniciou ela.
A mensagem mencionada por ela diz: “Só no Brasil se vê bandidos pedindo impeachment de um ministro da Suprema Corte que evitou um golpe de Estado de um presidente que está salvando o Brasil.”
O texto foi estampado em uma imagem que acompanhou assinatura e foto de Daniela. “Com isso, viralizam produzindo o mesmo lixo que dizem condenar em atores do polo oposto. Quando dois lados da política recorrem à mentira, a vítima é a verdade e o debate, pautado em cima do inexistente”, pontuou a comunicadora.
Daniela afirmou também que já foi alvo de desinformações polêmicas outras vezes. “Não é a 1ª vez que repreendo publicamente o uso indevido do meu nome e do meu rosto. Volto a fazê-lo para alertar: esse tipo de página não vale a pena”, encerrou.
Imagem e nome de Daniela Lima foram usados na publicação
Daniela demitida da GloboNews
Daniela Lima anunciou sua saída da GloboNews, onde ela apresentava o “Conexão GloboNews” no dia 4 de agosto. “Depois de dois anos, deixo a Globonews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios”, iniciou ela.
“Viva o Novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve”, concluiu a jornalista sem dar detalhes.
Além de Daniela,
“A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, encerrou.
De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (27) pela coluna f5, da Folha de S. Paulo,