A jornalista Daniela Lima, de 40 anos, adota medidas de segurança desde que se tornou conhecida nacionalmente. E foi justamente por isso que ela recebeu um conselho após ser
Conforme Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, Daniela usa carro blindado, visto que é, com frequência, vítima de ameaças. No Instagram, a jornalista apenas liberou comentários para quem segue, evitando assim ataques.
“A vida dela é infernal, nunca vi nada igual”, disse uma pessoa que seria próxima de Daniela à colunista.
Daniela Lima já tem possível substituto na GloboNews; saiba quem é Daniela Lima recebe apoio de Natuza Nery e Leilane Neubarth após demissão da GloboNews
Daniela Lima teria recebido conselho
Após adotar medidas de segurança, Daniela ainda teria sido aconselhada após ser demitida da Globonews.
Segundo Fábia Oliveira, amigos disseram para ela “tirar um ano sabático” e voltar a trabalhar depois das eleições de 2026.
Vale lembrar que
Demissão da GloboNews
Daniela
“Depois de dois anos, deixo a Globonews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios”, disse nas redes sociais.
Daniela teria sido comunicada sobre seu desligamento do canal pouco antes do Conexão GloboNews. Ela e toda a equipe do jornalístico teriam ficado surpresos com a notícia. A informação é do TV Pop.
Apesar disso, Camila Bomfim e Leilane Neubarth apresentaram o jornalístico como habitualmente, mas um detalhe chamou atenção: a foto das três âncoras não apareceu na abertura do Conexão.
GloboNews explica demissão
Além do desligamento de
“Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Catanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews”, afirma o comunicado.
Posteriormente, o canal agradece o trio. “A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, encerra.