Ouvindo...

Leila em Vale Tudo, Carolina Dieckmmann diz quem matou Odete Roitman

Carolina Dieckmmann opinou sobre o desfecho de Odete Roitman em Vale Tudo

Leila (Carolina Dieckmmann)

Carolina Dieckmann, a Leila de Vale Tudo, opinou sobre quem matou Odete Roitman no remake. Na versão de 1988 é sua personagem, originalmente interpretada por Cássia Kis, quem assassina a vilã.

Mas, desta vez, o desfecho da trama mudou. Ou seja, não é Leila quem matou Odete.

Os principais suspeitos flagrados no dia do crime são: Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond), Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos).

Leia também

Porém, para Carolina, nenhum deles matou Odete Roitman. “Pra mim, a Odete não morreu”, respondeu ela em entrevista ao Gshow.

A atriz garante não saber o desfecho, mas ressalta: “Só sei que não matei, porque não gravei nem com a arma. Então não matei...”

Por fim, ela manda um recado para o público acompanhar o que realmente aconteceu com Odete. “Dia 17 de outubro ninguém sai de casa”, disse.

Assassinato de Odete Roitman

Odete Roitman foi atingida com um tiro na suíte 601 do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O episódio foi ao ar na segunda-feira (6) e foca em mostrar os principais suspeitos: Maria de Fátima, César, Marco Aurélio, Celina e Heleninha.

No final do capítulo, uma pessoa aponta a arma para Odete, que diz: “Para que essa barbárie? Vamos conversar! Meu bem, ninguém tem coragem de atirar em Odete Roitman”. O disparo então é feito.

A morte de Odete é anunciada em todos os jornais, enquanto a polícia inicia uma investigação para descobrir o autor dos tiros.

Vale lembrar que a pergunta “Quem matou Odete Roitman?” será respondida apenas em 17 de outubro, dia em que a trama chega ao fim.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.