Alexandre Nero, que participou do “Mais Você", da TV Globo, nesta quinta-feira (9), comentou sobre o assassinato da vilã de
Ao ver a cena da
“Será? Será que ele colocou [o silenciador], será que não é outra.... não vou falar”, completou Nero.
Ana Maria Braga então falou sobre o segundo tiro na parede do quarto, onde Odete foi baleada. “Pois, é! O cara pode ser ruim de mira... Olha, não posso falar nada! Já falei demais... Só não pode tá viva, gente!”, disparou o ator, que comentou sobre as especulações.
“Até a Sarita, minha sobrinha, virou assassina, né? Percebo que as pessoas querem de qualquer jeito falar ‘eu sabia’”, completou.
Gravações
Questionado se cada suspeito gravou duas versões do assassinato de Odete, como
Ele seguiu: “Não, não sei dos outros... Sei da minha versão. Soube que cada um dos cinco gravou matando, agora quem será? Se tem um sexto, se tem um sétimo, se tá viva... Viva não, viva não! Manu não jogue um balde de água fria”.
Ao responder se gostaria de ser o assassino, Nero declarou: “Claro, quem não quer matar a Odete Roitman? Se acabar, e não for, ainda vai continuar sendo”.
Por fim, ele assiste a cena original da novela de 1988, onde Marco Aurélio (Reginaldo Faria) consegue fugir do Brasil e faz o icônico “gesto de banana”.
“Será que Odete é quem vai dar [a banana]? É outra conspiração”, concluiu o ator.
Vale lembrar que Vale Tudo chega ao fim em 17 de outubro, quando o verdadeiro