Sabrina Sato chegou à apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro neste sábado (18) em grande estilo. Em cima de uma moto, ela escolheu um look inédito que não passou despercebido. A apresentadora se tornou a primeira brasileira a vestir peças da marca Balenciaga sob comando criativo do italiano Pierpaolo Piccioli.
O visual escolhido por ela incluía um cropped branco inteiramente trabalhado com plumas longas, que dão um aspecto semelhante a uma nuvem em movimento. O look foi complementado por uma calça jeans de modelagem reta e cintura baixa, além de óculos de estética futurista, sandálias minimalistas e uma bolsa azul vibrante.
Sabrina Sato se torna primeira brasileira a vestir marca
Lusca | Divulgação
Sabrina Sato se torna primeira brasileira a vestir marca
Lusca | Divulgação
Sabrina Sato participará do Desfile das Campeãs
No próximo sábado (21), acontece o Desfile das Campeãs com as seis escolas que mais pontuaram no Carnaval do Rio de Janeiro. Confira:
- Viradouro (campeã)
- Beija-Flor (vice-campeã)
- Vila Isabel (3º lugar)
- Salgueiro (4º lugar)
- Imperatriz (5º lugar)
- Mangueira (6º lugar)
A Grande Rio, que marcou a
estreia de Virginia como Rainha de Bateria, ficou em oitavo lugar e
está de fora da celebração. Pelas redes sociais, a influenciadora falou sobre a derrota da escola. “Gente, não ganhamos, mas, enfim, a Viradouro ganhou. Ciça é um ícone do Carnaval, estava tudo maravilhoso, o samba-enredo, mais do que merecido. Vamos para 2027, se Deus quiser. É nosso!”, disse.
A influenciadora também exibiu o encontro que teve com Juliana Paes, rainha de bateria da Viradouro. “Não conhecia a Juliana pessoalmente... Ela exala poder, amor! Fiquei com vontade de sentar na mesa e tomar uma breja”, brincou.
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio
A
Unidos do Viradouro se tornou a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (18). Com o enredo “Pra cima, Ciça”, a agremiação celebrou a trajetória de Mestre Ciça, uma lenda da folia que rege a “Furacão Vermelho e Branco” com maestria e ousadia.
Juliana Paes, que retornou ao posto de Rainha de Bateria após 17 anos, chegou a declarar: “Ciça faz parte da minha história. Eu não poderia ficar de fora dessa homenagem linda”.