Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra o momento em que as pessoas que estavam na arquibancada puxaram um coro de vaia. Uma delas chegou a chamar Virginia de “trambiqueira”.
O registro logo repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. “Gente, a Paolla também sofreu o mesmo no começo”, escreveu um. “Eu acho que toda e qualquer humilhação para essa mulher ainda é pouco”, criticou outro.
A influenciadora recebeu vaias no início, quando seu nome foi citado no sambódromo, e também no final, momento em que ela deixou a Sapucaí. Apesar das críticas, fãs acolheram Virginia e demonstraram carinho à ela durante o percurso.
- Veja o vídeo
aqui !
Problemas com a fantasia
Antes de sua estreia como rainha de bateria da escola de samba, Virginia já tinha mostrado incômodo com a fantasia. Ela também revelou, em entrevista à Itatiaia, que ficou muito tensa durante a preparação.
“Nesses meses todos de preparação, tenho acordado suada, tensa. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, quero ser feliz, viver cada momento, cada segundo e este momento dedico a todos que torceram por mim”, disse.
Devido ao perrengue, a influenciadora e empresária precisou conter o samba no pé. Após sentir dor por conta do peso da fantasia, ela chegou ao fim da avenida apenas com parte do costeiro em formato de coração.