BBB 26: Jonas rebate Maxiane após ela sugerir nome para o Barrado no Baile

Maxiane sugeriu colocar Ana Paula pela segunda vez no ‘Barrado no Baile’, e Jonas rebateu

Jonas rebate sugestão de Maxiane para o ‘Barrado no Baile’

Maxiane pediu para Jonas Sulzbach colocar Ana Paula Renault na dinâmica “Barrado no Baile” nesta quarta-feira (18) no BBB 26. Porém, em tom de brincadeira, o veterano deu uma invertida na influenciadora.

Enquanto estavam na piscina conversando sobre a Festa do Líder, Jonas disparou para a sister: “Na minha festa hoje não precisa de maquiagem.”

“Ah, não, querido, sinto muito. Maxiane sem maquiagem não é Maxiane”, avisou ela. Logo depois, Jordana perguntou para o brother quem ele vai barrar da festa.

Leia também

“Queria tanto que fosse sua amiga (Ana Paula). Eu sei que não vai ser, mas eu queria tanto”, disse Maxiane, e Jonas rebateu: “Então ganhe o Líder e faça isso.”

Em seguida, Maxiane disse que vai ganhar a Prova do Anjo. “Anjo não barra, mas dá coisa pior, né?”, destacou Jonas. “Coloca no Monstro! Muito pior”, ressaltou a influenciadora.

Barrado no Baile

Líder pela segunda vez, Jonas deverá vetar um participante da sua festa, o colocando na dinâmica “Barrado no Baile”. Lá, o escolhido terá que cumprir um desafio que vale um voucher para participar da celebração.

Na semana passada, Jonas vetou Milena da festa. A sister cumpriu o desafio, que consistia em colorir uma foto dele de acordo com o gabarito, em tempo recorde. Logo depois, ela voltou para a festa ao som de “Rebelde”, da banda RBD.

Máquina do Poder

Além da Festa do Líder, no programa desta quarta o público poderá acompanhar como foi a dinâmica inédita “ Máquina do Poder”. Hoje, por volta das 11h, os participantes encontraram o objeto na área externa.

Por meio de senhas, os participantes se aproximaram da máquina e puderam adquirir caixas, mas, para isso, precisavam ter estalecas suficientes para a compra.

Com mais estalecas que os demais, Jonas Sulzbach comprou quatro caixas; Leandro e Marciele adquiriram duas caixas cada; já Maxiane e Alberto Cowboy ficaram com uma cada. Os demais não tinham estalecas suficientes para participar da dinâmica.

Enquanto as caixas dos demais tinham balas, cartões e brinquedos, a de Cowboy possuía um colar especial, que vale uma vantagem da qual ele não faz ideia no próximo Paredão.

O benefício foi revelado por Tadeu Schmidt no programa ao vivo: Cowboy poderá vetar um emparedado da próxima Prova Bate-Volta. Com isso, este adversário irá direto para o Paredão.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...