A relação de “pai e filha” que existe entre
Através de um vídeo publicado nas redes sociais da participante, foi explicado que ela foi criada por uma mãe solo e que por muitos momentos foi carente de mãe e de pai. Dessa forma, o seu jeito de agir com Cowboy é reflexo de uma suposta carência.
“Gabriela é uma menina que foi criada por mãe solo e na maioria das vezes nem mãe ela teve (...) Conseguiu manter a casa sozinha, só com ajuda de eu fazer os doces para ela ir vender, conseguiu ir fazer a pagar a faculdade dela estudar e contra todas as estatísticas de uma menina é com a condição de vida que ela teve. Então assim, ela é carente de pai, de mãe, de família, de tudo” disse a mãe, demonstrando estar revoltada.
Ainda durante o vídeo, a mulher volta a dizer que está indignada com a falta de empatia do público, afirmando que criticam sua filha sem conhecer a história da menina.
“Vocês podem falar o que quiserem de mim, o vídeo está até tremendo porque eu estou nervosa assim, eu não aceito, isso daí não é legal. Vocês não sabem da história da guerra da menina. Todas as amigas dela viraram, engravidaram, se drogavam, ela saiu de todas as estatísticas, tá estudando e tá e e de estagiária é foi promovida”, contou a mãe de Gabriela.
Mulher de Cowboy também se pronunciou
Depois de
“Nunca ajude um f*dido, sem saber o porquê dele ser f*dido, às vezes ele tá f*dido de tanto f*der os outros”, escreveu ela.
Nos comentários do post, muitos internautas se identificaram com a afirmação, associando com o castigo escolhido por Gabriela e mencionando o choque ao vê-la escolher Cowboy. Porém, o comentário que chamou atenção foi um que dizia a Priscilla que ela deveria agradecer, pois estava prestes a ser traída.
“Devia tá dando é amém, mais um pouco e você estava sendo corna em rede nacional”, disse a internauta ao republicar o post de Priscilla.
Em seguida, a noiva de Alberto Cowboy respondeu a postagem, dizendo que nunca existiu sequer a possibilidade de que ela fosse traída. “Ih amiga, vai nascer o dia que vou implorar pra macho não me trair, sendo gostosa do jeito que sou ainda…Essa chance nunca sequer existiu”, rebateu.