Virginia Fonseca tenta evitar exposição, mas fantasia descola na Sapucaí

Apesar de usar truque especial para que a fantasia não saísse do lugar, a roupa acabou descolando durante o desfile

Fotos: Virginia Fonseca no desfile da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí

A influenciadora Virginia Fonseca fez sua estreia na Sapucaí na madrugada desta quarta-feira (18). Pouco antes de entrar na avenida, a empresária realizou uma live nas redes sociais, onde mostrou os bastidores de sua participação como rainha de bateria da Grande Rio. Ela chegou a dar detalhes de como não mostrar as partes íntimas durante o desfile.

Segundo a influenciadora, os figurinistas fizeram uma espécie de tapa-sexo para evitar que sua fantasia saísse do lugar e mostrasse demais. O truque impedia até mesmo que ela fosse ao banheiro.

Leia também

“A gente colou com Micropore, com cola na ‘periquita’, e depois colamos em cima do body. Impossível minha ‘perereca’ aparecer”, explicou durante a transmissão.

Porém, mesmo com o truque, a fantasia de Virginia acabou descolando e ficando bamba em sua parte íntima. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que parte do body da influenciadora começa a descolar. Virginia percebeu o que estava acontecendo e discretamente olhou para baixo, conferindo o que estava acontecendo.

Clique aqui e veja vídeo do momento em que a fantasia descola.

Virginia trocou parte de sua fantasia durante desfile

A fantasia descolando não foi o único perrengue relacionado a fantasia que Virginia passou. A influenciadora precisou retirar o costeiro de 12 kg antes de encerrar sua passagem pela Marquês de Sapucaí.

Antes de sua estreia como rainha de bateria da escola de samba, Virginia já tinha mostrado incômodo com a fantasia. Ela também revelou, em entrevista à Itatiaia, que ficou muito tensa durante a preparação.

“Nesses meses todos de preparação, tenho acordado suada, tensa. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, quero ser feliz, viver cada momento, cada segundo e este momento dedico a todos que torceram por mim”, disse.

Devido ao perrengue, a influenciadora e empresária precisou conter o samba no pé. Após sentir dor por conta do peso da fantasia, ela chegou ao fim da avenida apenas com parte do costeiro em formato de coração.

O desfile da Grande Rio

Virginia sambou ao som do enredo “A Nação do Mangue”, que contou a história do movimento cultural manguebeat, surgido no Recife, no início dos anos 1990. O samba abordou a trajetória do estilo, que teve como nomes centrais Chico Science (1966-1997) e a banda Nação Zumbi.

Virginia recebeu tratamento de estrela pop antes, durante e depois de sua estreia como rainha da bateria da Grande Rio. Nos momentos que antecederam o desfile, a influenciadora fez uma live na Twitch que reuniu ao menos meio milhão de espectadores, mostrando o poder da empresária nas redes sociais. Durante o vídeo, os fãs puderam ver o processo de maquiagem, detalhes do figurino e toda a preparação para o grande dia.

Quando a influenciadora se dirigiu para a concentração da Grande Rio, na pista da Sapucaí, houve muito tumulto. Centenas de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas se espremeram para registrar imagens de Virginia e tentar uma declaração. Os seguranças da escola de samba precisaram fazer muito esforço para isolar Virginia Fonseca durante todo o trajeto.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...