Através de seu Instagram, Fabrício de Lima, Mestre de Bateria da Grande Rio, postou um vídeo em que pedia respeito à sua história na escola de samba. A publicação dizia também que a trajetória dele não é baseada em Virginia.
“Você pode até não gostar da Virginia, mas daí vaiar a bateria da Grande Rio por conta disso foi um dos maiores desprazeres que já presenciei desde quando desfilo. Sambista não vaia sambista nunca. Vão lacrar na casa do c*ralho, mas aqui não p*rra! E meu máximo respeito ao Mestre Fafá. A história do Fabricio de Lima não é baseada em Virginia! Respeitem a história dele, foi ridículo o que fizeram”, dizia o vídeo publicado.
Mestre de Bateria da Grande Rio se pronunciou
Quando as vaias aconteceram?
Assim que o nome de Virginia foi anunciado nos alto falantes da Marquês de Sapucaí, a reação do público foi instantânea. Em meio a vaias altas, foi possível ouvir a plateia pedindo o retorno de Paolla Oliveira, antiga rainha de bateria da Grande Rio. Além disso, Virginia foi chamada de trambiqueira.
As vaias voltaram a se repetir quando Virginia finalizava o desfile na avenida. Apesar das reações negativas, os fãs da influenciadora que estavam presentes demonstraram carinho e apoio durante todo o trajeto.
Problemas com a fantasia
Antes de sua estreia como rainha de bateria da escola de samba, Virginia já tinha mostrado incômodo com a fantasia. Ela também revelou, em entrevista à Itatiaia, que ficou muito tensa durante a preparação.
“Nesses meses todos de preparação, tenho acordado suada, tensa. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, quero ser feliz, viver cada momento, cada segundo e este momento dedico a todos que torceram por mim”, disse.
Devido ao perrengue, a influenciadora e empresária precisou conter o samba no pé. Após sentir dor por conta do peso da fantasia, ela chegou ao fim da avenida apenas com parte do costeiro em formato de coração.