Ana Paula comenta relação com Munik, campeã do BBB 16, e dispara: ‘Outra pessoa’

Veterana conversou sobre a relação com a vencedora da sua primeira edição e criticou a ex-companheira de programa

Ana Paula Renault e Munik Nunes eram parceiras no BBB 16

Na manhã desta quarta-feira (18), Ana Paula Renault comentou sobre sua participação do BBB 16 e detalhou como ficou sua relação com Munik Nunes, campeã daquela edição. Em conversa com outros brothers, ela criticou a vencedora.

Leia também

Enquanto tomava café da manhã com Gabriela e Jonas Sulzbach, ela contou sobre sua mudança de aparência pós reality show.

“Eu mudei pouco. Naquela época, não tinha tatuagem”, afirmou Jonas. “Você não mudou quase nada”, disse para Ana Paula. “Em mim, eu não mudei nada. Nem cor de cabelo eu troco”, falou a jornalista.

Gabriela então mencionou sobre Munik, que venceu a edição de Ana Paula. “Dentro da casa, era minha amiga. Saiu, virou outra pessoa”, disparou Renault.

Jonas então perguntou o sobrenome da campeã e a jornalista respondeu. Ah, não me faz pergunta difícil. Não tava nem lembrando o nome dela”, disse.

Munik Nunes foi campeã do BBB 16

Plano de Ana Paula falhou

Ana Paula Renault não conseguiu realizar o plano que estava arquitetando com seus aliados e precisou ver seus rivais ganharam mais uma vantagem no BBB 26 na manhã desta quarta-feira (18). A sister planejava tirar estalecas de Alberto Cowboy e Jonas mas não completou o plano a tempo.

Junto com seu grupo de aliados, a jornalista mineira estava planejando fazer com que os dois veteranos perdesses algumas das moedas que tinham e não conseguissem comprar um possível ‘Poder Curinga’.

Acontece que a sister não contava que a vantagem já ia ser ofertada hoje e não conseguiu agir antes da ‘Máquina do Poder’.

Como era o plano?

O plano consistia em fazer com que Jonas perca pelo menos 1 mil estalecas: 500 no momento em que anunciarem que Sarah Andrade estava em um Paredão falso e voltou ao jogo e ele sair do Quarto do Líder deixando Ana Paula lá presa ao banheiro, e mais 500 durante o Raio-X.

A ideia é demorar a fazer a dinâmica para que os jogadores percam estalecas. “Mas tem que deixar o Quinta-Série [Jonas] e o Coronel [Cowboy] sem, porque eles são os que mais têm [estalecas] lá", comentou Ana.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...