Sem saber da ‘Máquina do Poder’, Ana Paula traça plano certeiro no BBB 26

Mineira articulou ataque ao cofre de Jonas Sulzbach horas antes de Tadeu Schmidt anunciar que estalecas serão usadas para comprar veto no Paredão

Ana Paula previu dinâmica inédita no BBB 26

Ana Paula Renault previu a “ Máquina do Poder”, dinâmica inédita que vai ao ar nesta manhã no BBB 26. Ontem (17), a sister, juntamente com aliados, armou um plano para fazer com que o grupo de Jonas Sulzbach perca estalecas, moeda fundamental para a dinâmica.

Além de ter descoberto que os rivais precisariam de estalecas, Ana disse ainda que a intenção era impedir que Jonas comprasse um poder.

Vale lembrar que a “Máquina do Poder” foi comunicada por Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta terça (17), logo após Jordana adquirir a informação privilegiada no “Ganha-Ganha”, que falava justamente sobre a dinâmica.

Leia também

Segundo o apresentador, ela vai ao ar a partir das 11h. “Os jogadores vão poder usar suas estalecas para fazer compras variadas”, iniciou ele.

“Quem conseguir comprar o poder vai vetar uma pessoa da próxima Prova Bate e Volta, no domingo. Então, todo mundo de olho”, completou Tadeu.

Plano contra rivais

Ana Paula, Marcelo, Breno, Juliano Floss e Milena armaram, na noite desta terça-feira (17), um plano para que Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy percam estalecas no BBB 26.

O plano consiste em fazer com que Jonas perca pelo menos 1 mil estalecas: 500 no momento em que anunciarem que Sarah Andrade estava em um Paredão falso e voltou ao jogo e ele sair do Quarto do Líder deixando Ana Paula lá presa ao banheiro, e mais 500 durante o Raio-X.

A ideia é demorar a fazer a dinâmica para que os jogadores percam estalecas. “Mas tem que deixar o Quinta-Série [Jonas] e o Coronel [Cowboy] sem, porque eles são os que mais têm [estalecas] lá", comentou Ana.

Ao ouvir o plano, Milena se recordou de uma conversa que teve com a produção, na qual foi alertada sobre a possibilidade de desclassificação caso provoque punições propositais. Na ocasião, aliados pediram que ela ficasse em silêncio e destacaram que não estarão infringindo regras caso coloquem o plano em prática.

“Todos estão riquíssimos, nós somos o grupo dos pés-rapados”, comentou Ana, que depois explicou que o seu grupo está falido. “Nós todos temos que fazer [o raio-X], porque a gente não tem dinheiro para nada. A gente não tem dinheiro nem para respirar, aqui!”.

Pouco depois, Ana disparou que é “comunista” e que o dinheiro tem que ser o mesmo para cada um dos participantes.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...