Além de ter descoberto que os rivais precisariam de estalecas, Ana disse ainda que a intenção era impedir que Jonas comprasse um poder.
Vale lembrar que a “Máquina do Poder” foi comunicada por Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta terça (17), logo após Jordana adquirir a
Segundo o apresentador, ela vai ao ar a partir das 11h. “Os jogadores vão poder usar suas estalecas para fazer compras variadas”, iniciou ele.
“Quem conseguir comprar o poder vai vetar uma pessoa da próxima Prova Bate e Volta, no domingo. Então, todo mundo de olho”, completou Tadeu.
Plano contra rivais
Ana Paula,
O plano consiste em fazer com que Jonas perca pelo menos 1 mil estalecas: 500 no momento em que anunciarem que Sarah Andrade estava em um Paredão falso e voltou ao jogo e ele sair do Quarto do Líder deixando Ana Paula lá presa ao banheiro, e mais 500 durante o Raio-X.
A ideia é demorar a fazer a dinâmica para que os jogadores percam estalecas. “Mas tem que deixar o Quinta-Série [Jonas] e o Coronel [Cowboy] sem, porque eles são os que mais têm [estalecas] lá", comentou Ana.
Ao ouvir o plano, Milena se recordou de uma conversa que teve com a produção, na qual foi alertada sobre a
“Todos estão riquíssimos, nós somos o grupo dos pés-rapados”, comentou Ana, que depois explicou que o seu grupo está falido. “Nós todos temos que fazer [o raio-X], porque a gente não tem dinheiro para nada. A gente não tem dinheiro nem para respirar, aqui!”.
Pouco depois, Ana disparou que é “comunista” e que o dinheiro tem que ser o mesmo para cada um dos participantes.