A
A confirmação põe fim às especulações que cercavam os artistas desde o final de 2025, quando foram vistos juntos pela primeira vez. O ator já havia demonstrado seu apoio à nova parceira na madrugada anterior, acompanhando de perto o desfile de Iza como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.
Natural do Morro Santa Maria, no Rio de Janeiro, João Vitor Silva possui uma trajetória consolidada no audiovisual brasileiro. Iniciou sua carreira ainda na infância, ganhando projeção nacional como o personagem Pedrinho no “Sítio do Picapau Amarelo” (2004-2006) e, posteriormente, interpretando Goiaba em “Malhação” (2007).
Após uma passagem pela Record, onde atuou em produções como “Chamas da Vida”, “Poder Paralelo” e “Milagres de Jesus”, o ator retornou à TV Globo em 2015 para viver Bruno em “Verdades Secretas”, papel que retomou na sequência da trama em 2021.
Nos últimos anos, a presença do ator em produções de sucesso tornou-se constante, incluindo séries como “Sob Pressão” e a minissérie “Fim”. Entre 2024 e 2025, ele se destacou no horário das 18h como o personagem Ronaldo na novela “Garota do Momento”.
Além do sucesso na televisão e no streaming — onde integra o elenco da série “Impuros” ao longo de seis temporadas —, João Vitor vive um momento áureo no cinema. Ele participou do longa “Cinco Tipos de Medo”, premiado como o melhor filme no Festival de Gramado 2025, e está no elenco de “O Agente Secreto”, obra de Kleber Mendonça Filho que venceu o Globo de Ouro e concorre ao Oscar 2026. No filme, ele interpreta Haroldo, contracenando com nomes como Wagner Moura e Tânia Maria.
Com informações de Estadão Conteúdo