“Eu acho que a gente tem que criar um elo lá dentro, não sei como vai ficar aqui fora. Eu e Breno ficamos muito amigos e a gente deixou essa amizade transpassar para uma coisinha... Aí foi um vínculo muito forte, verdadeiro e genuíno. Acho que, se ele não estivesse lá, eu teria me perdido ainda mais, porque lá dentro é muito doido”, disse Marcelo em participação no “Bate-Papo BBB”.
Em seguida, ele contou que deixou um vídeo para o seu pai antes de entrar no BBB, no qual assume sua sexualidade. “Nunca tinha conversado com ele sobre isso e eu ficava em pânico”, disse.
"É muito difícil a gente se aceitar e se libertar completamente. Tem fases. Fases de aceitação, de libertação, de sair de casa e ir a uma balada gay. Na minha cidade nunca ficava com ninguém, pois a gente sabe que boa parte das pessoas é muito preconceituosa. Então, lá dentro eu ficava com muito medo de sofrer esse preconceito por beijar em rede nacional. A gente sabe que tem, né? E medo também de resvalar na minha família. Foi muito difícil para mim, mas eu não podia deixar de viver”, acrescentou.
Relacionamento com Breno
Marcelo destacou que vai esperar Breno sair do programa para eles conversarem. “Eu sou muito difícil de me apaixonar, mas quando ele sair a gente vai conversar. Até então, é amizade colorida. Não sei como vai ser aqui fora, pois a gente mora em cidades diferentes”, confessou.
Eliminados do BBB 26
O BBB 26 conta com cinco eliminados, três expulsões e uma desistência. Confira quem já saiu:
Marcelo - eliminado com 68,56% dos votos.
Por outro lado,