Paredão Falso: grupos rivais se unem pela volta de Marcelo para o BBB 26

Rivais apostam que Marcelo está em um Paredão falso e vai voltar para o jogo

Breno acredita que Marcelo não foi eliminado do BBB 26

Ambos os grupos do BBB 26 apostam que Marcelo não foi eliminado do programa e está em um Paredão Falso. O médico deixou o reality show na noite desta terça-feira (17).

Na área externa, Alberto Cowboy, Marciele e Maxiane falaram sobre a possibilidade. “Tenho quase certeza de que seja falso. Nesta edição, pode ser que sejam dois paredões falsos”, disse Cowboy. “Ele vai voltar!”, cravou Maxiane.

Em outro local, Breno disse que também acha que se trata de um Paredão Falso, e Juliano Floss concordou. “Tomara que ele se alimente de muita coisa [informações] para vir”, afirmou Ana Paula.

Leia também

“Sendo falso ou não, esse Paredão que eu acho que é falso... acho que Marcelinho não fez nada de errado”, avaliou Breno.

Marcelo é eliminado

Tadeu Schmidt fez um alerta para os participantes do BBB 26 durante o discurso de eliminação de Marcelo. O médico deixou o programa na noite desta terça-feira (17), com 68,56% dos votos, enquanto Samira obteve 16,25% e Solange Couto recebeu 15,19%.

Em seu discurso, o apresentador fez uma analogia com o Carnaval, avisou sobre a importância de se destacar no jogo e não ficar em cima do muro.

Confira o discurso na íntegra:

“Eu diria que, neste desfile aqui, todo mundo precisa lutar para ser destaque — desde a concentração até a dispersão. Não pode esmorecer, não pode relaxar, senão tudo fica mais difícil, a fantasia fica mais pesada.

Pode ser que alguém se destaque, que tenha sucesso lá no meio de uma ala? Até pode, né? Mas é mais provável que o público se encante pela porta-bandeira, pelo mestre-sala, pelo intérprete do samba, pela rainha da bateria, a baiana mais antiga, o decano da velha guarda, o presidente da escola, o homenageado do enredo e tantas e tantas outras formas de se destacar. Escolha a sua, mas tem que se destacar.

Senão, como explicar para quem estava assistindo pela TV: ‘Eu sou aquele ali no meio da ala? O desfile é inesquecível para cada integrante da escola, mas qual integrante é inesquecível para o público? No fundo, no fundo, você acha que merecia nota dez do jurado em todos os quesitos?

Você estava com disposição para sambar, sim, mas preferiu esperar alguém te chamar para a avenida. Tem que ser o tempo todo com samba no pé, e é difícil sambar em cima do muro. O samba atravessou, o seu enredo não empolgou. Para você que sai hoje, eu deixo os versos daquela canção:

‘Se o Arlequim chorava pela Colombina no meio da multidão, você chorou, chorou, chorou tanto quando se viu no paredão, e prometeu tanta coisa, jurou fazer e acontecer, mas a verdade é que já era tarde — tarde demais para prometer’.

Ainda longe da apoteose, o Carnaval acabou para você, Marcelinho.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...