No entanto, o plano pode resultar em até
Segundo Milena, a produção enfatizou que, caso provoque punições propositais, ela será desclassificada do BBB 26. Como a ideia é fazer com que o outro grupo perca estalecas de propósito, a estratégia pode culminar em uma sequência de punições para quem participar do ato.
Além de Ana Paula, Milena, Juliano Floss, Chaiany, Samira e Breno devem participar da estratégia que pode colocar a estadia deles em perigo. Babu Santana e Leandro (Boneco) também sabem do plano.
Ana confirma plano
Nesta quarta-feira (18), enquanto estavam na academia, Juliano questionou se o plano ainda está de pé. “Na festa então nós vamos fazer? O bagulho da festa com ele [Jonas], hoje? ‘A Sarah voltou!’”, disse.
“Ah, eu acho que deveria”, pontuou Ana, e Samira destacou que é para falar que Sarah Andrade e Marcelo estavam em um Paredão falso e voltaram. “Você viu? Ele [Alberto Cowboy] comprou sete caixas e ainda tem 2000 estalecas”, destacou Ana sobre a dinâmica “Máquina do Poder”.
Logo depois, ela ressaltou que o plano precisa entrar em ação. “Vamos fazer, com certeza. Já tinha falado aqui com as meninas”, disse.
A ideia é fazer com que Jonas perca estalecas. Ana Paula pretende se esconder no banheiro do Quarto do Líder, enquanto Breno avisará sobre o Paredão falso, fazendo com que o veterano saia do cômodo e deixe a mineira lá. Caso isso ocorra, Jonas pode perder 500 estalecas.
Outra ideia é enrolar no Raio-X, deixando todo o grupo rival sem tempo para fazer a dinâmica. Caso isso ocorra, cada participante pode perder 500 estalecas.
Máquina do Poder
No programa desta quarta, o público poderá acompanhar como foi a dinâmica inédita “
Por meio de senhas, os participantes se aproximaram da máquina e puderam adquirir caixas, mas, para isso, precisavam ter estalecas suficientes para a compra.
Com mais estalecas que os demais, Jonas Sulzbach comprou quatro caixas; Leandro e Marciele adquiriram duas caixas cada; já Maxiane e Alberto Cowboy ficaram com uma cada. Os demais não tinham estalecas suficientes para participar da dinâmica.
Enquanto as caixas dos demais tinham balas, cartões e brinquedos, a de Cowboy possuía um colar especial, que vale uma vantagem da qual ele não faz ideia no próximo Paredão.
O benefício foi revelado por Tadeu Schmidt no programa ao vivo: