Ouvindo...

Quem matou Odete Roitman? Gil do Vigor explica por que Freitas é o atirador

Gil do Vigor acredita que Freitas é o atirador por ouvir, supostamente, a voz dele na cena do assassinato de Odete Roitman

Odete Roitman foi morta com um tiro na suíte 601 do Copacabana Palace

Gil do Vigor garante ter desvendado quem atirou em Odete Roitman em Vale Tudo. Durante o “Mais Você", da TV Globo, ele alegou que Freitas disparou contra a vilã no Copacabana Palace e explicou os motivos.

Primeiramente, Gil disse que ouviu uma voz ao fundo logo assim que o tiro é dado. “Parece uma voz masculina mesmo”, comentou Louro Mané.

Para Gil, esta voz é de Freitas. “Eu fiz uma análise com todos os gritos de suspense de com cada um deles, e esse era do Freitas. Eu peguei o vídeo do Freitas gritando e descobri que era dele”.

Leia também

Odete realmente morreu?

Ana Maria Braga afirma que muitos acreditam que Odete não morreu e Gil levanta mais uma hipótese.

“O que acontece, se tem essa vozinha do Freitas, eu acho que ela [Odete] falou assim: ‘Freitas, dê um tiro falso em mim para eu fingir’. Ele então falou: ‘eu não consigo’. E ela falou: ‘Meu bem, ninguém tem coragem de atirar em Odete Roitman’. Ou seja, ela debochando dele, mas para ele fazer junto com a Consuêlo”, opinou.

Gil destacou que Odete pode ter forjado a própria morte com a ajuda de Freitas e Consuêlo. “Os dois ajudaram a forjar a morte dela, e o Freitas deu um tiro para todo mundo achar ela morta. Mas que a voz dele tá ali, tá! O Marco Aurélio vai ser preso com a Leila pela morte dela, mas ela não morreu”.

O economista recorda também de algumas falas do detetive responsável pelo caso. “Quando ele chega, ele fala: ‘ela é muito amiga de outro detetive’”

Além disso, a demora para entregar as imagens de câmeras de segurança do Copacabana Palace podem dar indícios de que elas foram manipuladas.

“Na verdade, ela pagou esse amigo dela detetive e ele fez todo joguinho das câmeras do Copacabana Palace”, acrescentou.

Gil disse que Celina também deve saber que Odete está viva, pois ela destacou que o caixão ficaria fechado por ser um pedido da irmã. O ex-BBB acredita que elas conversaram e fizeram um acordo para Odete desaparecer definitivamente da vida deles.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.