A jornalista Daniela Lima, de 40 anos, deixou a GloboNews após dois anos. A informação foi divulgada por elas nas redes sociais nesta segunda-feira (4).
“Depois de dois anos, deixo a Globonews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios”, inicia Daniela, que não dá detalhes sobre sua saída do canal.
Ela então conclui: “Viva o Novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve.”
Daniela teria sido comunicada sobre seu desligamento do canal antes do Conexão GloboNews. Ela e toda a equipe do jornalístico teriam ficado surpresos com a notícia. A informação é do TV Pop.
Apesar disso, Camila Bomfim e Leilane Neubarth apresentaram o jornalístico como habitualmente, mas um detalhe chamou atenção: a foto das três âncoras não apareceram na abertura do Conexão.
Em nota enviada à reportagem da Itatiaia, a emissora esclareceu: “Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Catanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews. A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo.”
Eliane Cantanhêde deixou emissora há três dias
A saída de Daniela ocorre apenas
“Depois de quinze anos felizes e de muita energia na GloboNews, ao lado de tanta gente querida e competente, é hora de parar e reservar as noites para meus livros, séries e um bom vinhozinho”, escreveu ela no X, antigo Twitter.
Por fim, Eliane se mostrou agradecida pelos anos em que esteve na emissora. “Obrigada a todos, particularmente a você, assinante. Foi ótimo enquanto durou”, encerrou a comunicadora.