Preta Gil, de 50 anos, que está no segundo ciclo do tratamento contra um câncer no intestino, compareceu ao quarto dia de Rock in Rio, nessa quinta-feira (19), ao lado do affair O Kannalha. Além do funkeiro, a cantora foi prestigiar o filho, da banda Gilsons, que se apresentou na noite.
“Sim, senhores. Eu vim no Rock in Rio”, contou no Instagram. Ela também postou um vídeo do cantor, com quem vive um romance, sem camisa durante show no Coke Studio, espaço da Coca-Cola no festival, onde ele levou o ritmo baiano ao público.
Na noite, a artista ainda curtiu o show da banda familiar Gilsons, que cantou junto com o cantor Ferrugem. O grupo é formado pelo filho de Preta, Francisco Gil, o irmão, José Gil e o sobrinho, João Gil.
Em entrevista ao UOL, ela comentou sobre o relacionamento com Danrlei Orrico, conhecido artisticamente como O Kannalha. “Eu sou toda amor. Eu amo demais. Eu sou uma mulher que vive de amor, de dar e receber amor”, revelou.
Preta também deixou claro que os médicos liberaram a ida ao evento. “Os médicos me incentivaram a vir, eu estou num dia bom. Vim prestigiar um amigo, meu filho, meu irmão, meu sobrinho e ver o festival, que eu amo e frequento há 40 anos – estive aqui na primeira edição”, contou.