Preta Gil, de 50 anos, contou ter
“Dessa vez pode até ser mais difícil por um lado, mas vou encarar ainda mais com coragem e dignidade”, disse Preta à Maju Coutinho, que esteve em sua casa.
Logo em seguida, a cantora revela: “Tudo nessa doença é um grande tabu, eu amputei o reto e eu não posso ter vergonha, porque é a minha realidade”.
Leia mais:
Maju questiona como Preta está nesse momento, e ela responde: “Eu tô bem, apesar de tudo, do grande susto. Fui ao hospital fazer check-up, e aí de repente vem uma surpresa nada agradável como essa, num exame de rotina”.
Nesse fim de semana, Preta concluiu o segundo ciclo de quimioterapia e recebeu alta médica. Ao Fantástico, ela relatou, ainda, que talvez precise passar por radioterapia.
“Faço questão de falar abertamente, justamente com essa intenção de que as pessoas não se envergonhem, que peçam ajuda e se cerquem de pessoas que as amam. Porque cada um reage de uma maneira, mas isso é muito importante, rede de apoio”, destaca.
Diagnóstico
Preta Gil revelou que estava com
Após cirurgia em agosto, ela
Porém, no dia 22 de agosto, Preta contou que teve uma
No caso da cantora, o câncer voltou em quatro lugares diferentes. “Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão no ureter”, explicou.