Ouvindo...

Gabe Cardoso, do Dança dos Famosos, é resgatada de ambulância nos EUA

Professora de Allan Souza Lima, Gabe Cardoso se ausentará do Dança dos Famosos por dez dias

Allan Souza Lima e Gabe Cardoso

Gabe Cardoso, professora de Allan Souza Lima no Dança dos Famosos, explicou que foi resgatada de ambulância nos Estados Unidos (EUA). Pelas redes sociais, a bailarina disse que foi encontrada desacordada no banheiro por amigos.

“Acordei 5h da manhã passando muito mal, uma dor muito forte na barriga, fui ao banheiro, acreditei que era caganeira de ansiedade [por conta do America’s Got Talent]. Só sei que não voltei”, disse ela, que conseguiu gritar pelas amigas.

“As meninas começaram a chamar ajuda porque realmente estava muito mal, minha pressão muito baixa, não conseguia nem responder elas direito. Tinha desmaiado no banheiro e elas não sabiam como lidar com esta situação”, narrou Gabe.

Leia também

Logo depois, ela precisou ser hospitalizada. “Então tiveram que chamar a ambulância e eu tive que ir para o hospital”, relatou.

Exames

Já no hospital, Gabe passou por vários exames, dentre eles, eletrocardiograma e de sangue. “Aparentemente estava tudo bem, mas quando cheguei ao hospital meus batimentos estavam muito baixos”, contou.

“Até agora não sei se foi uma infecção, algo que comi, uma bactéria, enfim, vi que ia ter um teto preto, desmaiar, que ia morrer”, acrescentou.

America’s Got Talent

Gabe Cardoso integra o grupo de dança LightWire, que combina tecnologia e luzes de LED e avançou direto para a semifinal do America’s Got Talent após obter um “Golden Buzzer”.

Segundo a bailarina, ela passou mal pouco antes da apresentação que valia vaga para a final do programa. Com uma hora de ensaio, ela precisou da ajuda de Suellen Morimoto para passar a coreografia no palco.

“Consegui voltar pela manhã para o hotel, comecei a ter disinteria no hospital, ainda tô um pouco, mas é isso. Consegui recuperar um pouco, descansei, a equipe foi muito acolhedora. Óbvio que se não tivesse bem não teria dançado ontem à noite, mas estava me sentindo 90% bem melhor”, comentou.

Gabe falou também sobre a importância do “seguro viagem” e do apoio que recebeu do programa e do grupo de dança. Ela brincou que se apresentou "à base de soro de sabor e batata”.

“Foi para dar uma emoção, não queria ter tido essa emoção tão forte pela manhã", brincou ela, que segue em tratamento e conseguiu a tão sonhada vaga na final da competição. “Estamos na final do America’s Got Talent. Alguém me belisca?”, comemorou.

Apesar da participação no programa dos EUA, Gabe esclareceu que não deixou o Dança dos Famosos, mas que se ausentará da atração por dez dias.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.