Ouvindo...

Ana Castela e Zé Felipe: cantora recebe aprovação após aparecer com Leonardo

Seguidores de Zé Felipe, Ana Castela e Leonardo apoiaram suposto relacionamento

Zé Felipe e Ana Castela

Zé Felipe e Ana Castela fizeram a felicidade dos fãs ao aparecerem acompanhados do cantor Leonardo na noite dessa quarta-feira (17). Após a gravação de cenas para o clipe da nova parceria entre os artistas, eles tiveram um encontro descontraído com o pai de Zé.

Pelas redes sociais, os admiradores do suposto casal aprovaram o encontro. “A nora que o Leonardo sempre sonhou”, comentou um usuário do Instagram na publicação.

Leia também

“A foto que todos queriam”, escreveu outro, recebendo mais de 71 mil curtidas no comentário. “Zé já pode assumir, estamos com você”, afirmou outro.

Outros comentários também repercutiram:

  • “Só eu que berrei Nora”;
  • “A energia dos 3 combinam”;
  • “Já está tomando uma com o sogrão”;
  • “Os sorrisos entregam a felicidade. Que energia maravilhosa”.

Apesar do desejo de muitos pelo anúncio de um namoro, Zé Felipe e Ana Castela revelaram, nessa quarta (17), que vão lançar uma nova colaboração. Eles mostraram trechos do videoclipe e da canção, inspirada em You’re Still The One, de Shania Twain.

Além disso, Zé Felipe publicou vídeos de Ana Castela ouvindo sertanejo em clima de intimidade com Leonardo e amigos. O veterano também publicou fotos com a boiadeira, revelando que ela havia visitado a família de Zé Felipe na fazenda Talismã, em Goiás. “Visita do dia. A boiadeira”, escreveu Leonardo no registro.

Na noite dessa terça-feira, exatamente às 23h23, Zé e Ana publicaram fotos semelhantes. Nos registros, eles aparecem separados, mas montando em cavalos. Além da situação, eles escolheram a mesma música para a publicação.

Divórcio de Zé Felipe

O casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe chegou ao fim no final de maio. O casal anunciou o término na noite do dia 27 de maio em uma publicação conjunta feita no Instagram.

Após a separação, Zé Felipe já teve rumores de affair com Ana Castela, Duda Bertelli, além de Victoria Miranda, que está vivendo um romance com Luan Pereira. Por outro lado, Virginia tem seu nome vinculado ao de Vini Jr., jogador do Real Madrid, que mandou, recentemente, um buquê de flores para ela.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia