Ouvindo...

Fãs fazem loucuras por Deolane Bezerra na cadeia: ‘vai sair de Gucci’

Fãs viajaram cerca de 18 horas para levar presentes de luxo para Deolane Bezerra

Deolane Bezerra segue detida em Buíque (PE)

Algumas fãs de Deolane Bezerra saíram de Fortaleza, no Ceará, para Buíque, no Pernambuco, em uma viagem que durou 18 horas. Tudo isso na torcida de ver a ex-Fazenda deixar a cadeia nesta segunda-feira (23), o que não ocorreu. Para vê-la, elas gastaram R$ 11 mil, incluindo presentes de luxo e custos da viagem.

“Tem sandália, tem pulseira, ela vai sair daqui de Gucci. Vai sair estourada, mais do que ela entrou. A gente trouxe aqui para ela e vamos esperar ela sair”, disseram Manu e Marielle, fãs de Deolane, ao colunista Léo Dias.

Elas contam que admiram muito a influenciadora, e que não se deve discutir “gostos”. Conforme elas, essa não é a primeira vez que encaram a longa viagem até o local.

“A gente estava aqui semana passada, não conseguimos entregar o presente dela e vamos com tudo essa semana, pois a gente sabe que ela vai sair e vamos dar na mão dela e deixar ela abrir”, afirmam.

Leia mais:

Leia também

“Eu estou muito feliz, com uma ansiedade tão grande que não consegui nem comer hoje”, acrescenta a dupla.

Apesar da investigação policial, a dupla alega que toda a verdade ainda não foi revelada. "É uma prisão criminosa, igual ela falou. Vamos até que prove ao contrário, ela é inocente”, disseram.

Ao todo, a dupla gastou R$ 11 mil para ver a influenciadora. “Só para vocês terem noção, a gente pega um ônibus de Fortaleza e vamos para Recife. Para vir para cá [Buíque], eles cobram 600 reais de táxi. Fora hospedagem, alimentação, os gastos que a gente está tendo, é muita coisa”, pontuaram.

Deolane segue presa

Nesta segunda, a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, decidiu manter a prisão de todos envolvidos na investigação da Operação Integration. A recomendação de soltura foi feita pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que pediu que a prisão preventiva dos suspeitos fosse substituída por “outras medidas cautelares”.

Deolane foi detida pela primeira vez em 4 de setembro, juntamente com a mãe, Simone. A prisão ocorreu no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

A influenciadora passou cinco dias presa na Colônia Penal Feminina do Recife, assim como o mãe, até que conseguiu habeas corpus e pôde cumprir prisão domiciliar. No entanto, ela foi presa novamente no dia 10 de setembro após descumprir “ medidas cautelares”. Por isso, Deolane foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica a cerca de 270 km do Recife. A advogada alega ser inocente.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.