Desempregada, Chaiany pode faturar com publicidade e novos contratos após BBB 26

Chaiany Andrade é uma das principais apostas para grandes marcas; ela é uma das participantes do BBB 26

Chaiany recusou informação privilegiada

Chaiany Andrade, a Pipoca do BBB 26 mais seguida do Instagram, entrou no reality desempregada mas deve sair com grande visibilidade pela Globo e outras marcas importantes. De acordo com Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, ao menos duas empresas já fizeram contato com a emissora para tentar fechar campanhas com a sister.

Com mais de 2 milhões de seguidores na rede social, Chaiany pode ser o futuro rosto da Seara, marca alimentícia que já foi mencionada por ela durante o confinamento. Além disso, se aceitar, a brasiliense pode participar de uma ação específica do Mercado Pago, um dos principais patrocinadores da edição, e responsável por dobrar o prêmio final.

Segundo o colunista, a Globo já articula para que Chaiany renove o contrato de representação comercial, que vai até maio, após sua saída do reality show.

Os holofotes voltaram para Chaiany pelo seu carisma e jeito divertido de lidar com as situações dentro da casa. Ela foi a primeira Pipoca a bater R$ 1 milhão de seguidores no Instagram e se aproximava dos 2,5 milhões, até sua conta oficial ser banida da rede social. O número é maior que o da campeã do BBB 25, Renata Saldanha.

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Chaiany passou por provações: ela não foi escolhida na Casa de Vidro do Centro-Oeste e precisou resistir mais de 120 horas no Quarto Branco para conquistar a vaga. No entanto, sua entrada foi triunfal e colocou a sister em uma das possíveis participantes que conquistará

Quem é Chaiany?

Atualmente desempregada, Chaiany, de 25 anos, mora em São João da Aliança, município de Goiás, onde trabalhou em lavouras e exerceu outras atividades rurais.

Aos 15 anos, ela engravidou de sua filha, um dos motivos para acumular a maior quantidade de prêmios no BBB, tanto que recusou uma informação privilegiada no Ganha-Ganha para ficar com os R$ 20 mil oferecidos.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...