A apresentadora
Apesar de ter recebido alta hospitalar, Mara vai continuar realizando tratamento e recebendo cuidados em casa. O diagnóstico dela ainda não foi revelado.
A assessoria de imprensa da apresentadora publicou um comunicado dando mais detalhes sobre o estado de saúde dela e como serão os próximos passos da sua recuperação.
“A equipe de assessoria informa que: a paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes médicas especializadas, e também da área multidisciplinar para todos os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários. Incluindo a realização de duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026”, escreveu a assessoria.
Horas antes de receber alta, Mara recebeu a visita de seu filho Miguel Benjamim, de 6 anos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora aparece abraçando a criança muito emocionada com a visita. Mara recebeu também um vaso de flores do menino.
Mara Maravilha teve número pessoal vazado
Na última quinta-feira, dia 5 de fevereiro, a equipe de Mara Maravilha informou que a apresentadora teve o número de telefone vazado nas redes sociais e tem recebido mensagens de ódio desde então.
“Apesar da maioria das mensagens recebidas serem de amor e apoio, a equipe informa que Mara tem sido alvo de ataques não apenas nas redes sociais. Seu número pessoal foi vazado, o que resultou em mensagens de ódio e até ameaças”, comunicou.
Segundo a nota, divulgada nas redes sociais, os comentários tem viés político. “As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político”, informou.
Mara Maravilha no Senado?
Antes de ser hospitalizada, a apresentadora anunciou nas redes sociais que está
Ela publicou um vídeo em que aparece segurando uma bandeira do Brasil “misturada” com a dos Estados Unidos durante uma
Apesar de afirmar que não tem nenhum partido político em mente, a apresentadora também compartilhou, no domingo, imagens ao lado do ex-prefeito do Rio de Janeiro e deputado federal
Porém, Mara Maravilha afirmou que “a ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, ainda permanece sendo simplesmente uma ideia.”