Na manhã desta segunda-feira (12), a cantora Mara Maravilha anunciou em suas redes sociais o fim de seu casamento com Gabriel Torres. O casal tem um filho, Miguel Benjamin, de apenas 6 anos.
“Meus amores, eu quero dizer pra vocês que eu estou com muita fé que 2026 será um ano surpreendente. Mas quero dizer que, a partir de hoje, eu tenho uma vida onde minha prioridade é me apegar com Deus, cuidar de mim, estar bem e cuidar do meu filho”, desabafou Mara em seu story.
A artista afirmou também que seguirá torcendo pelo sucesso de seu ex-marido, mas enfatizou que eles não são mais um casal, apenas amigos.
As especulações de um possível término haviam começado em novembro de 2025. A coluna de Fábia Oliveira publicou uma matéria afirmando que o casamento de Mara e Gabriel havia chegado ao fim. Na época, fontes próximas ao casal afirmaram que eles já estavam morando em casa diferentes e que o processo de separação já havia começado.
Porém, no Natal, a assessoria de imprensa da cantora confirmou uma reconciliação. “Sim, eles voltaram. Está tudo bem entre eles”. No entanto a volta não vingou.
Vale lembrar que Mara já foi casada com Paulo Lima, ex-ajudante de palco, com Alessander Vigna, médico, e posteriormente, com Augusto Vicente, empresário.