Depois de uma grande discussão na tarde desta segunda-feira (9) no
“Quer botar palavras na minha boca, dizer que eu te chamei de maluca? Eu ainda falei no masculino. Nem no feminino foi. Se eu falasse maluca... Daí ela começou a esbravejar porque ficou sem argumentos”, contou Edilson sobre a discussão.
Durante o diálogo, Sol afirmou que Ana Paula quer o enredo do programa só para si e que se incomoda quando as pessoas brigam com outras que não sejam ela e Milena. Edilson concordou, e disse que Ana Paula dá as costas e sai correndo.
“Aí ela pega, dá as costas e sai correndo. Ela sai do local. Ela não fica pra argumentar, quando ela vê que não tem argumento. Ela pega e sai. Quando ela tem argumento, ela fica ali, insistindo. Quando ela não tem, ela ‘não sei o quê, não sei o que lá'. Pega, levanta e sai”, observou o jogador.
Ainda sobre Ana Paula, Sol disse que a sister gosta de se expor para que seja defendida e assim inicie um tumulto na casa.
“Ela não quer conversar sem a tropa dela! A tropa dela quando ela fala, fica gritando. Pra ninguém entender nada. Eu arrasei com ela, arrasei com ela”, disse Edilson em resposta a Sol.
Sarah, que até o momento tinha apenas escutado os relatos de Capetinha, concordou que o ex-jogador arrasou com a mineira. A veterana do BBB 21 chegou a dizer ainda que esta edição tem sido mais difícil para ela, porque as pessoas têm sido menos amigáveis.
“Na minha edição todo mundo tinha embate, a gente brigou pra caramba, foi uma edição muito difícil, também não foi fácil. Mas a gente tinha uma educação, a gente curtia junto nas festas, dava pelo menos um bom dia... Aqui ninguém se fala, não se olha na cara, nas festas fica um sentado num canto”, explicou a sister.
Em seguida, Sarah opinou sobre o comportamento de Ana Paula. “Eu acho sim que ela está se defendendo de algum trauma que ela tenha, esse jeito de atacar. Não acho que ela opta por ser desse jeito, desagradável. Não é. É uma forma de se defender”, acrescentou.