Que horas começa o BBB 26 hoje? Programa mostra Big Fone e Sincerão

Reality show começará em horário padrão nesta segunda (9)

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 26

O BBB 26 começara em horário padrão nesta segunda-feira (9). No programa de hoje, os telespectadores poderão conferir desdobramentos do Big Fone que tocou no final da manhã e assistirão a mais uma edição do tão temido Sincerão.

Leia também

De acordo com a programação da TV Globo, emissora responsável pelo reality show, o Big Brother Brasil vai começar às 22h25, horário típico de início.

Quem está no Paredão?

Com uma disputa inédita, Sarah Andrade (BBB 21), Babu Santana (BBB 20) e Sol Vega (BBB 4) disputam pela permanência na casa.

Enquanto Babu foi indicado por Jonas Sulzbach ao Paredão, Sol recebeu 11 votos. Por outro lado, Sarah sofreu contragolpe do ator.

Samira, que foi indicada pela dinâmica “ Duelo de Risco”, se safou do Paredão ao vencer a Prova Bate-Volta.

O mais votado será eliminado nesta terça-feira (10), e a enquete da Itatiaia aponta quem deve deixar o jogo.

Veja quem deve ser eliminado, segundo parcial atualizada:

  • Sol Vega - 3,44% dos votos;
  • Babu Santana - 38,06% dos votos;
  • Sarah Andrade - 58,50% dos votos (possível eliminada).

Big Fone tocou

No final da manhã desta segunda, o Big Fone tocou e trouxe consequências para três participantes. Edilson Capetinha foi quem atendeu e sofreu consequências dadas pela produção.

Edilson precisou entregar duas placas para dois participantes do programa. Ele entregou a placa de “aliado” para Alberto e a de “adversário” para Milena. “Vou retribuir aqui para o Alberto, aliado, e adversário para Milena”, alegou.

A dinâmica deu início a uma grande discussão na casa e presenteou Edilson com R$ 10 mil. Milena e Alberto faturaram R$ 1 mil cada um.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...