BBB 26: queda de perfil reserva faz equipe de Chaiany acionar Justiça

Equipe de Chaiany divulgou ‘nota de repúdio’ após segundo perfil ser derrubado no Instagram

Chaiany perde novo perfil no BBB 26

O perfil reserva de Chaiany foi derrubado nesta segunda-feira (9), levando a equipe da participante do BBB 26 a se manifestar no X, antigo Twitter. Com uma nota de repúdio, os administradores dos perfis da brasiliense prestaram esclarecimentos.

“Nos últimos dias, o perfil oficial da Chaiany foi derrubado em decorrência de uma onda de denúncias realizadas, o que acabou impactando injustamente o perfil. Como se isso não bastasse, tentaram também diminuir uma conquista legítima da Chaiany, espalhando inverdades sobre uma suposta compra de seguidores”, afirmou a equipe de Chaiany.

Logo em seguida, eles explicaram que o engajamento dos conteúdos do perfil por si só mostram que os seguidores são reais. “Essa narrativa não se sustenta. Basta analisar o engajamento de diversos conteúdos que envolvem o nome dela, inclusive vídeos relacionados a patrocinadores do BBB, além do crescimento expressivo do perfil reserva em pouquíssimo tempo, para entender que os números são reais e orgânicos.”

Leia também

“Agora, de forma ainda mais grave, o perfil secundário também passou a ser alvo de ataques e denúncias. Deixamos claro que não aceitaremos esse jogo sujo. Não aceitaremos mais falsas acusações. Elas não atingem apenas a Chaiany, mas também toda a família que está aqui fora, dedicada e empenhada na realização desse grande sonho”, seguiram.

A equipe concluiu: “Diante de situações de calúnia e difamação e ataques, as medidas jurídicas cabíveis serão tomadas. Por fim, episódios como esse só fortalecem ainda mais a união dos fãs que se sentem representados pela trajetória, força e verdade da Chaiany. Seguimos juntos.”

Chaiany foi a primeira Pipoca a bater R$ 1 milhão de seguidores no Instagram e estava atualmente com quase 2,5 milhões.

Quem é Chaiany?

Atualmente desempregada, Chaiany mora em São João da Aliança, município de Goiás, onde trabalhou em lavouras e exerceu outras atividades rurais.

Aos 15 anos, ela engravidou de sua filha, um dos motivos para acumular a maior quantidade de prêmios no BBB, tanto que recusou uma informação privilegiada no Ganha-Ganha para ficar com os R$ 20 mil oferecidos.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...