A manhã pós formação de Paredão segue agitada no
Já na madrugada desta segunda, os aliados de Sol e Sarah, comentaram sobre uma possível saída de Babu e as reações do grupo do veterano se ele realmente deixar o programa.
“Se o ‘pai’ dela sair, ela fica desnorteada. Ela, a Solange e todo mundo ali.”, comentou Sarah se referindo a Babu como “pai” de Ana Paula. “Se ele sair, acho que o grupo vai rachar mesmo.”, finalizou.
A opinião da sister foi apoiada pelos companheiros de jogo, como
Ainda na madrugada, o veterano comentou que se Sarah foi eliminada “achará que é um Paredão falso”. Logo em seguida, a emparedada começou a ensaiar como seria sua volta para à casa se a hipótese de Alberto estivesse certa.
Conversas continuaram
Assim que acordaram, as duas emparedadas foram logo conversar sobre a berlinda, mais uma vez. Sol abraçou Sarah e começou o desabafo.
“Se eu sair, quero que vocês saibam que eu não sou o termômetro de vocês!”, comentou. Sarah respondeu dizendo que a saída dela é improvável. A atriz continuou. " “Não, mas eu fiz muita coisa. Mas eu tô falando, não é termômetro. É por causa das coisas que aconteceram.”, disse.
Sarah e Sol se abraçam
Sarah comentou que a veterana pode ser o ‘diamante’ da edição e comentou que a saída da atriz é pouco provável. As duas aliadas de jogo caíram no choro ao pensarem da possibilidade de serem eliminadas amanhã.
Sol alegou que caso seja eliminada, terá que deixar o país pois ‘não aguentará ser julgada’ mais pelo público brasileiro.
“Tem muita gente torcendo por você, Sol. Nós duas juntas somos muito fortes, eu confio muito no nosso jogo, no que tá acontecendo aqui dentro! Eu te admiro muito, tudo o que você tá fazendo aqui. Não pensa nessas coisas não.”, finalizou Sarah.