O clima segue esquentando entre Chaiany e Jordana, que disputam uma das vagas femininas da
O desentendimento começou após Chaiany comentar sobre um banner exibido pela família da advogada e afirmar que não tinha orçamento suficiente para fazer algo parecido. Jordana se irritou e disparou: “Nada a ver. Você tá querendo vir com esse discursinho.”
“Tá vendo? Nem dá pra conversar contigo. Tudo você acha que eu tô atacando e tô falando normal. Tudo é que eu sou pobre, sou osso”, rebateu Chaiany. “É porque tudo você se coloca nesse local de vítima. É que eu também vim de baixo. Mas você tá o tempo todo com essa narrativa”, continuou Jordana.
Irritada, Chaiany se exaltou: “Então tá bom. Fica na sua que eu fico na minha, porque eu e você não dá certo. Me respeita de lá que te respeito daqui. Tô falando normal, se você não tá me entendendo o problema é seu”, declarou.
Na sequência, as duas iniciaram um bate-boca mais acalorado. “Que que é narrativa, que p**** de narrativa o que, tomar ** **”, gritou Chaiany. “Você está jogando baixo, para de se fazer, você se faz demais”, rebateu a advogada.
Quem é Chaiany?
Natural de Brasília, no Distrito Federal, Chaiany, de 25 anos, foi criada em uma roça, no Vale do Paranã, em Goiás. Começou a trabalhar cedo, logo aos 10 anos, ajudando nas atividades rurais. Aos 15, ela engravidou e deu à luz sua filha. Pelas condições, parou os estudos ao completar o 1º grau.
Lara, filha de Chaiany, nasceu com hidronefrose renal, uma condição em que apenas um dos rins funciona. Ela precisou passar por cirurgias delicadas e hoje, com 10 anos, vive bem, com apenas um rim, e é a grande inspiração para a candidata buscar uma vida melhor, caso entre no BBB.
Por todas as situações vividas na infância e na adolescência, Chaiany, que hoje mora em São João da Aliança, no Distrito Federal, tem uma relação estremecida com parte da família, inclusive o pai e os irmãos. Por isso, ela diz não ter medo de cancelamentos dentro do reality. Afinal, segundo a própria, “já é cancelada pela vida e pela família”. Desempregada, a participante diz querer “ter uma vida digna e dar orgulho para a sua família”.
Quem é Jordana?
Advogada de 29 anos, Jordana também divide a vida entre as carreiras de modelo e influenciadora. “Gosto de fazer a diferença na vida das pessoas”, é como a candidata se apresenta. Para ela, o prêmio é consequência. Moradora de Brasília, no Distrito Federal, Jordana também é modelo fotográfica e influenciadora. Não à toa, ostenta a marca de 32 mil seguidores no Instagram.
Jordana foi criada em Goiânia, para onde se mudou ainda bebê. Mas a separação dos pais durante a adolescência a fez mudar para Brasília, onde morou com a avó materna. Segundo a candidata, sua ocupação principal ainda é a advocacia, apesar de revelar não gostar muito da área.
BBB 26: novidades e participantes
O BBB 26 estreia nesta segunda-feira (12) cheio de novidades. Desta vez, os participantes serão de três grupos. Além dos grupos Camarote, de famosos, e Pipoca, de anônimos, a edição tem
Os integrantes do grupo Pipoca serão definidos por uma dinâmica externa, que tem início nessa sexta-feira (9). De forma inédita, os participantes ficarão confinados em Casas de Vidro espalhadas em cinco cidades brasileiras - São Caetano do Sul (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS).
Dez participantes (um homem e uma mulher de cada sede) serão escolhidos, por votação. O resultado vai ser anunciado no domingo (11) no programa Domingão com Huck. Já os grupos Camarotes e Veteranos, formados por rostos já conhecidos no Brasil, só serão
Outra novidade é que a casa contará com três aparelhos de Big Fone, sendo o público o responsável por decidir qual deles vai enviar a mensagem para quem atendê-lo. Por fim, a produção anunciou também um “banco de reservas”, uma forma do público substituir jogadores que julgarem “plantas” no meio da disputa pelo prêmio milionário.