Casa de Vidro BBB 26: participantes da região Centro-Oeste se desentendem e batem-boca

Chaiany e Jordana trocaram farpas durante o primeiro dia de confinamento

Chaiany e Jordana se desentendem na Casa de Vidro da região Centro-Oeste

O clima segue esquentando entre Chaiany e Jordana, que disputam uma das vagas femininas da Casa de Vidro da região Centro-Oeste para entrar no BBB 26. As duas, que protagonizaram o primeiro conflito da edição, voltaram a se estranhar nessa sexta-feira (9).

O desentendimento começou após Chaiany comentar sobre um banner exibido pela família da advogada e afirmar que não tinha orçamento suficiente para fazer algo parecido. Jordana se irritou e disparou: “Nada a ver. Você tá querendo vir com esse discursinho.”

“Tá vendo? Nem dá pra conversar contigo. Tudo você acha que eu tô atacando e tô falando normal. Tudo é que eu sou pobre, sou osso”, rebateu Chaiany. “É porque tudo você se coloca nesse local de vítima. É que eu também vim de baixo. Mas você tá o tempo todo com essa narrativa”, continuou Jordana.

Irritada, Chaiany se exaltou: “Então tá bom. Fica na sua que eu fico na minha, porque eu e você não dá certo. Me respeita de lá que te respeito daqui. Tô falando normal, se você não tá me entendendo o problema é seu”, declarou.

Na sequência, as duas iniciaram um bate-boca mais acalorado. “Que que é narrativa, que p**** de narrativa o que, tomar ** **”, gritou Chaiany. “Você está jogando baixo, para de se fazer, você se faz demais”, rebateu a advogada.

Leia também

Quem é Chaiany?

Natural de Brasília, no Distrito Federal, Chaiany, de 25 anos, foi criada em uma roça, no Vale do Paranã, em Goiás. Começou a trabalhar cedo, logo aos 10 anos, ajudando nas atividades rurais. Aos 15, ela engravidou e deu à luz sua filha. Pelas condições, parou os estudos ao completar o 1º grau.

Lara, filha de Chaiany, nasceu com hidronefrose renal, uma condição em que apenas um dos rins funciona. Ela precisou passar por cirurgias delicadas e hoje, com 10 anos, vive bem, com apenas um rim, e é a grande inspiração para a candidata buscar uma vida melhor, caso entre no BBB.

Por todas as situações vividas na infância e na adolescência, Chaiany, que hoje mora em São João da Aliança, no Distrito Federal, tem uma relação estremecida com parte da família, inclusive o pai e os irmãos. Por isso, ela diz não ter medo de cancelamentos dentro do reality. Afinal, segundo a própria, “já é cancelada pela vida e pela família”. Desempregada, a participante diz querer “ter uma vida digna e dar orgulho para a sua família”.

Quem é Jordana?

Advogada de 29 anos, Jordana também divide a vida entre as carreiras de modelo e influenciadora. “Gosto de fazer a diferença na vida das pessoas”, é como a candidata se apresenta. Para ela, o prêmio é consequência. Moradora de Brasília, no Distrito Federal, Jordana também é modelo fotográfica e influenciadora. Não à toa, ostenta a marca de 32 mil seguidores no Instagram.

Jordana foi criada em Goiânia, para onde se mudou ainda bebê. Mas a separação dos pais durante a adolescência a fez mudar para Brasília, onde morou com a avó materna. Segundo a candidata, sua ocupação principal ainda é a advocacia, apesar de revelar não gostar muito da área.

BBB 26: novidades e participantes

O BBB 26 estreia nesta segunda-feira (12) cheio de novidades. Desta vez, os participantes serão de três grupos. Além dos grupos Camarote, de famosos, e Pipoca, de anônimos, a edição tem Veteranos, ex-BBBs que voltam para o reality.

Os integrantes do grupo Pipoca serão definidos por uma dinâmica externa, que tem início nessa sexta-feira (9). De forma inédita, os participantes ficarão confinados em Casas de Vidro espalhadas em cinco cidades brasileiras - São Caetano do Sul (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS).

Dez participantes (um homem e uma mulher de cada sede) serão escolhidos, por votação. O resultado vai ser anunciado no domingo (11) no programa Domingão com Huck. Já os grupos Camarotes e Veteranos, formados por rostos já conhecidos no Brasil, só serão revelados no dia da estreia oficial do programa.

Outra novidade é que a casa contará com três aparelhos de Big Fone, sendo o público o responsável por decidir qual deles vai enviar a mensagem para quem atendê-lo. Por fim, a produção anunciou também um “banco de reservas”, uma forma do público substituir jogadores que julgarem “plantas” no meio da disputa pelo prêmio milionário.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...