Uma detenta, que saiu do local nesse domingo (22) para cumprimento de prisão domiciliar, explicou como Deolane está na penitenciária. Segundo ela, a influenciadora está em uma cela voltada para detentas grávidas.
“Ela está em uma cela junto com as grávidas. Os banhos de sol são todos os dias, ela não participa [junto com as outras presas], porque ela não pode, mas ela tem o horário dela”, disse ao colunista Léo Dias, sem identificar o nome.
Conforme a detenta, quando Deolane chegou ao local, todas queriam vê-la. “Ficam tudo doidas querendo ver, mas a polícia não deixa nem chegar perto, não podemos nem chamar ela. Ela cumprimenta, dá tchau e as meninas ficam todas doidas”, comenta.
Porém, benefícios recebidos pela influenciadora teriam incomodado algumas detentas. “Ela está em uma cela sozinha, é bem tratada, não é mal tratada e nem nada. Isso chegou a incomodar algumas presas, mas o chefe de segurança explicou que ela não podia ficar junto com as presas, porque ela é advogada e não podia entrar em contato com nenhuma presa”, pontuou ao colunista.
A detenta diz, ainda, que Deolane parece estar “feliz” e que não chegou ao vê-la chorando. “Esses dias eu a vi frente a frente, ela estava normal”, relatou.
Diferente das outras presas, de acordo com a detenta, Deolane não tem usado uniforme, mas roupas nas cores branca e azul. Além disso, após a chegada da ex-Fazenda no presídio, o local ficou mais rigoroso. “Ficou mais rígido, os direitos humanos vieram aqui”, encerrou.
Cardápio na cadeia
A mãe de uma detenta contou para Léo Dias qual é o cardápio na cadeia. Segundo ela, a comida no local é “boa”.
“Elas têm comida na hora certa, comida boa, que outras cadeias não oferecem. Aqui [elas] têm feijão, macarrão, carne e, à noite, cuscuz com ovo. A minha menina gosta daqui e nunca reclamou”, disse.
Suposta crise nervosa
Conforme o jornalista Ricardo Feltrin, pessoas próximas aos advogados da ex-Fazenda alegam que
Uma fonte do jornalista revelou que Deolane está “assustadoramente abatida” e que deve ter “perdido alguns quilos”. A advogada, ainda, só sai da cela acompanhada por guardas.
Deolane foi
Em 9 de setembro, a ex-Fazenda teve o Habeas Corpus aceito para cumprir prisão domiciliar, no entanto, ela foi detida novamente em menos de 24 horas por
Vale lembrar que, após a