Conforme Deolane, ela teve o diagnóstico há três anos e, mesmo após se sentir envergonhada, ela sabia que era importante falar sobre o assunto. A influenciadora tem depressão.
“É muito difícil vir falar essas coisas aqui com vocês, até porque eu odeio mostrar fraqueza. E é por isso, por me achar tão forte, que às vezes eu me lasco sozinha”, disparou.
Leia mais:
Deolane Bezerra está em presídio com condenadas por canibalismo; saiba quem são; Justiça diz que irmã de Deolane pagou manifestantes na frente do presídio: vídeo flagra pagamento; Compositor apela ao STF por liberdade de Deolane Bezerra.
Deolane declarou nas redes sociais em agosto que estava com a saúde debilitada. “Estou com meu cortisol muito alto, que é do estresse, a B12 muito baixa, ferro muito baixo e a vitamina D muito baixa”.
Por conta disso, ela estava se sentindo “muito cansada” e com “muito sono”. “Eu não estava bem fisicamente, mentalmente e espiritualmente”, declarou.
Na ocasião, ela alertou seus seguidores. “Quem está aí do outro lado, que tem um quadro depressivo, se cuide real. A depressão é a doença do século, não é uma fraqueza e precisa ser tratada”.
Ao colunista Lucas Pasin, do Splash, Deolane revelou que estava tomando 14 remédios por dia e fazendo atividades físicas regularmente.
‘Crise nervosa’ na prisão
Conforme o jornalista Ricardo Feltrin, pessoas próximas aos advogados da ex-Fazenda alegam que ela não está bem. Desesperada, ela estaria dentro ‘crises de nervosismo’ na cadeia, além de estar bem mais magra.
Uma fonte do jornalista revelou que Deolane está “assustadoramente abatida” e que deve ter “perdido alguns quilos”. A advogada, ainda, só sai da cela acompanhada por guardas.
Deolane foi
Em 9 de setembro, a ex-Fazenda teve o Habeas Corpus aceito para cumprir prisão domiciliar, no entanto, ela foi detida novamente em menos de 24 horas por
Vale lembrar que, após a