Ouvindo...

Irmãs tomam atitude após nova prisão de Deolane Bezerra: ‘não desejo para o meu pior inimigo’

Deolane foi detida pela segunda vez em menos de 24 horas

Deolane Bezerra chegou ao local protestando ao cobrir a boca com a mão

Daniele e Dayanne, irmãs de Deolane Bezerra, tomaram uma atitude na noite dessa terça-feira (10) logo após a influenciadora ser presa novamente no Recife. Ambas decidiram voltar para São Paulo, onde moram.

“Sei que vocês estão preocupados, mas a Day e eu precisamos ver nossos filhos que são crianças. Voltamos para casa e vamos organizar documentação para ir pra Brasília, se necessário, pegar mais roupa pra voltar. Obrigada pelas orações”, comentou Daniele.

Dayanne também se pronunciou. “Voltando pra casa. Precisamos juntar documentos, pegar roupa, dá um beijo nos nossos filhos e voltar pra saber essa decisão. E quem sabe daqui pra onde iremos, quando soubermos dessa decisão”, disse.

Na legenda, ela escreveu. “Eu tô exausta. Não estou bem, não vou aparecer muito por aqui, só consigo chorar! Vou ficar um pouco com minhas filhas! Quando eu estiver melhor falo com vocês.”

Leia mais:

Leia também

Em outro momento, ela destacou: “Abalada, destruída, eu estou morta por dentro. Nunca senti tanta dor na alma e no meu peito, não desejo isso nem ao meu pior inimigo, mas eu sei que a nossa vitória vai ser tão linda que muitos não vão acreditar, mas Deus tem os seus e algo grande estar por vim.”

Daniele, Deolane e Dayanne são irmãs e advogadas

Presa novamente

Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa novamente nesta terça-feira (10), menos de 24 horas após ser solta. Desta vez, a influenciadora foi levada para a Colônia Feminina de Buíque, a 279 quilômetros de Recife, após ir ao Fórum Rodolfo Aurelino para assinar termos.

No local, Deolane foi surpreendida com a informação de que a decisão foi revogada e que ela seria detida novamente. O motivo é que a influenciadora descumpriu medidas cautelares. Após deixar a unidade, ela conversou com a imprensa, onde fez graves acusações, e postou foto nas redes sociais com um “X” na boca.

A influenciadora e sua mãe, Solange, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, pela primeira vez, em 4 de setembro. A prisão ocorreu durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’.

Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.

No dia 5 de setembro, Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça manteve a prisão dela. No entanto, ela conseguiu Habeas Corpus nesta segunda (9), mas acabou sendo detida novamente no dia seguinte por conta do descumprimento de medidas cautelares.

A decisão diz que:

  • Deolane Bezerra terá que permanecer em prisão domiciliar, inclusive nos fins de semana e feriados;
  • Usar tornozeleira eletrônica (monitoração eletrônica);
  • Não pode entrar em contato com os demais investigados;
  • E não pode se manifestar por meio de redes sociais, imprensa, ou outros meios de comunicação.

Conforme o Fantástico desse domingo (8), Deolane - que teve R$ 30 milhões bloqueados pela Justiça - é suspeita de ter uma empresa de apostas para lavagem de dinhei ro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.