Foliãs se ‘fantasiam’ de filhos de Zé Felipe e de Virgínia para bloco do cantor em BH

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo e ex-companheiro da influenciadora Virgínia, promete agitar fãs na região da Pampulha nesta segunda-feira (16)

Foliãs se inspiram na família e na ex-companheira de Zé Felipe para se fantasiar no Carnaval.

Os foliões que aguardam o início da apresentação do cantor Zé Felipe, nesta segunda-feira (16), em Belo Horizonte, ousaram na criatividade para fazer referência aos filhos do intérprete da música “Malvada” com a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca.

Um grupo de amigas, que chegou cedo para o “ Bloco do Zé”, decidiu se fantasiar de Maria Alice, Maria Flor, José Leonardo e da própria Virgínia. Em conversa com a Itatiaia, as foliãs afirmaram que são muito fãs do ex-casal e que adoram acompanhar os dois pelas redes sociais. “Quem sabe o Zé Felipe não se apaixona pela Virgínia novamente? Vamos fazer eles voltarem”, disse uma delas.

Leia também

A animação para a apresentação, de acordo com elas, já está lá em cima. À reportagem, as amigas afirmaram que esperam se divertir “bastante” e “colocar os passos do TikTok em prática”. “A expectativa está a mil. Espero não decepcionar”, contou uma das jovens.

Bloco do Zé

Zé Felipe é uma das atrações desta segunda-feira no Carnaval de Belo Horizonte. O cantor sobe no trio elétrico e leva o Bloco do Zé ao Beagá na Folia.

Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista é um dos mais populares do país nos últimos anos e emplacou hits como “Sua Boca Mente” e “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”.

Carnaval de 2026 em Belo Horizonte

Entre os dias 31 de janeiro e 22 de fevereiro, a prefeitura de Belo Horizonte estima que o Carnaval de 2026 injete cerca de R$ 1 bilhão na economia da cidade.

Durante o período, serão realizados mais de 600 desfiles, que devem reunir mais de 6 milhões de foliões. Para atender à demanda, a expectativa é de que sejam criados cerca de 20 mil postos de trabalho diretos e indiretos.

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.

Ouvindo...