Durante a última madrugada, Gabriela e Chaiany ganharam a oportunidade de sair do
A ação faz parte de um
“Anjo, você vai ganhar uma surpresa que vai além da casa: Mercado Pago vai te levar pra curtir o Carnaval de um jeito único. Como no Mercado Pago você tem tudo para ganhar em dobro, o seu prêmio também vem dobrado. Escolha mais 1 participante.”
Ela optou por levar Chaiany e as duas começaram a se arrumar. Em seguida, elas foram direcionadas pela produção ao local. As duas aliadas chegaram na Marquês vendadas e com proteção no ouvido, para não ouvirem ou verem nada.
Gabriela prestes a sair da casa
Elas ficaram em um camarote suspenso do Mercado Pago, patrocinador do programa. A estrutura estava a 25 metros de altura e tinha capacidade para receber 10 pessoas de cada vez.
- Veja fotos das sisters no Camarote na Sapucaí
aqui !
Assim que voltaram para a casa, pro volta de 04h00 da madrugada, as duas contaram como foi a experiência. “A gente foi na Sapucaí. A gente foi no camarote do Mercado Pago.”, contou Gabriela.
Chaiany também falou sobre o momento. “A terceira coisa mais incrível da minha vida, amor! Era Portela! Eu tava muito emocionada. Eu paralisei quando tirou a venda. Eu fiquei assim ‘ooooh’.”, disse. “Era muito, muito alto. Camarote e os trens lá abaixo, e a gente muito alto.”, completou.
Internautas suspeitam de interferência
O público do BBB 26
“Acho que falaram que a Chai está com milhões de seguidores no Instagram”, suspeitou um. “Mostraram uma placa escrito ‘Ana Paula campeã'", brincou outro. “Queria que estivessem descoberto algo mesmo”, sugeriu mais um.
Outras pessoas criticaram a dinâmica. “Nem ali eram pra estar, certeza que viram algo”, disse uma. “Confinamento é confinamento”, destacou um segundo. “Isso foi tão desleal”, criticou mais um.