Ouvindo...

Amigo de Deolane Bezerra dispara contra Patrícia Poeta: ‘a rainha da cocada’

Kadu Rodrigues integrou reality da Record TV e trabalha como assessor de Deolane Bezerra

Patrícia Poeta é criticada por amigo de Deolane Bezerra

Após criticar fãs de Deolane Bezerra, Patrícia Poeta foi rebatida por Kadu Rodrigues, assessor da influenciadora e ex-participante do reality “A Grande Conquista”, nas redes sociais. Em certo momento, ele afirma que a apresentadora do Encontro se acha a “rainha da cocada”.

“Patrícia Poeta mais uma vez tendo preconceitos. Isso não é inversão de valores, isso é injustiça e o povo já entendeu isso! O povo confia na Deolane. Estavam ali para apoiá-la, indo contra a injustiça que está sendo feita”, disparou ele.

Em seguida, ele faz graves acusações contra a apresentadora da Globo. “Deolane veio de baixo, criada por mãe solo, não nasceu rica, não teve marido costas quentes na emissora para garantir emprego e o povo se identifica com ela! Isso não é inversão de valores, isso é inspiração para quem não tem nada e vê uma mulher nordestina vencer na vida”.

Leia mais:

Leia também

Para Kadu, a global se colocada em um “patamar como se fosse a rainha da cocada”. Apesar de ter marcado Poeta na publicação, ela não respondeu às críticas e, no programa desta quarta-feira (11), não opinou sobre a nova prisão da influenciadora.

O que Patrícia Poeta disse?

No Encontro dessa terça-feira (10), Patrícia Poeta endossou o discurso da repórter Bianka Carvalho, da TV Globo, no Recife, que teceu críticas à multidão que se formou do lado de fora da prisão, onde Deolane estava.

“Eu tenho pensando muito sobre isso Patrícia, acho que não entendo mais nada do que tá acontecendo no mundo. Tinha uma verdadeira multidão do lado de fora, o pessoal soltou fogos”, inicia Bianka.

“A Deolane saiu com a tornozeleira porque vai cumprir prisão domiciliar, mas ela tem uma prisão preventiva... foi carregada pelos fãs. Foi uma loucura. Aquela coisa que você olha, presta atenção, escuta e não consegue entender o que está acontecendo com o mundo”, continua.

Patrícia concorda com a repórter e opina: “Muita gente está com esse mesmo sentimento que você Bianka. Valores invertidos, o que está acontecendo nos dias de hoje é a pergunta que muita gente tem feito”, diz.

Presa novamente

Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa novamente nesta terça-feira (10), menos de 24 horas após ser solta. Desta vez, a influenciadora foi levada para a Colônia Feminina de Buíque, a 279 quilômetros de Recife, após ir ao Fórum Rodolfo Aurelino para assinar termos.

No local, Deolane foi surpreendida com a informação de que a decisão foi revogada e que ela seria detida novamente. O motivo é que a influenciadora descumpriu medidas cautelares. Após deixar a unidade, ela conversou com a imprensa, onde fez graves acusações, e postou foto nas redes sociais com um “X” na boca.

A influenciadora e sua mãe, Solange, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, pela primeira vez, em 4 de setembro. A prisão ocorreu durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’.

Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.

No dia 5 de setembro, Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça manteve a prisão dela. No entanto, ela conseguiu Habeas Corpus nesta segunda (9), mas acabou sendo detida novamente no dia seguinte por conta do descumprimento de medidas cautelares.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.