Ouvindo...

Após AVC, Milionário afirma estar ‘com saúde, vivo e cantando muito’

Cantor sertanejo que fazia dupla com José Rico (1946-2015) passou uma semana internado no interior de SP

Milionário tratou um AVC Isquêmico

O cantor Milionário, que fazia dupla com José Rico (1946-2015), publicou nas redes sociais uma atualização do quadro de saúde, dias após descobrir um AVC isquêmico ao ser internado no interior de São Paulo. Já em casa, o artista fez questão de tranquilizar os fãs com boas notícias.

"[Quero] dizer para vocês que estão passando por aqui que eu estou muito bem. Estou com saúde, graças a Deus”, disse através dos stories. Sobre boatos de uma piora no estado, Milionário negou e destacou que está bem. "É notícia falsa, viu? Estou vivo e cantando muito”, acrescentou.

Leia também

Internação e diagnóstico de AVC isquêmico

O cantor sertanejo Milionário, dupla de Zé Rico, deu entrada na Emergência do Hospital Beneficência Portuguesa, de São José do Rio Preto, em São Paulo, em 20 de maio, quando foi detectado um AVC isquêmico. O boletim médico informou que ele sofreu um “estresse traumático”, que poderia ter ocasionado os sintomas.

Joana Matos, filha do cantor Milionário, usou as redes sociais do pai para atualizar o estado de saúde dele. Pelos relatos, o “estresse traumático” que ocasionou a internação e a descoberta do AVC, teria sido causado pela perda recente da deputada federal Amália Barros, de 39 anos, que estava internada desde o dia 1º de maio devido a um nódulo no pâncreas.

Ainda quando internado, o artista foi submetido a uma cirurgia para implante de marca-passo definitivo fisiológico, realizada “sem intercorrência” após a detecção de uma arritmia cardíaca. Milionário foi liberado do hospital em 26 de maio, após uma semana de internação.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.